Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 juliana, não tô coinseguindo abrir teus links. eles estão interrompidos. coloca a marca e o nome da mochila que facilita a análise. mas vi que colocou umas mochilas da osprey. mochilas importadas pagam 60% de imposto sobre a soma preço + correio. a não ser que vc compre fora e venha usando, ou tenha alguém que faça isso, ficam bem mais caras do que o preço anunciado nos sites. já que vai fazer uma viagem longa, pense em algo com mais de 60 litros. uns 70, e socando tudo muito bem. procure uma boa mochila feminina. mochilas femininas disponíveis no brasil, apenas da conquista montanhismo, deuter, curtlo (com ajustes), e quéchua (na decathlon). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JulianaAVentura Postado Fevereiro 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 vixe pessoal... eh mesmo oh...vi agora q os links tao com problema... vou mandar de novo pra ver se agora funciona, mas de todo jeito segue tbm a marca e o nome... 1. Osprey - Aura 65l http://www.ospreypacks.com/detail.php?productID=74&colorCode=215&tab=description 2. Osprey - Ariel 65l http://www.ospreypacks.com/Packs/ArielSeriesWomens/Ariel65/ 3. Deuter - Aircontact PRO 55+15 SL http://www.deuter.com.br/index.php?cat=produto2&id=17&ca=1&su=2&li=Linha%20Aircontact%20PRO&si=4&sl=1&pr=Aircontact%20PRO%2055%2B15%20SL b. ACT Lite 50+10 http://www.deuter.com.br/index.php?cat=produto2&id=16&ca=1&su=2&li=Linha%20ACT%20Lite&si=5&sl=0&pr=ACT%20Lite%2050%2B10 A letra a. nem vou colocar pq já vi que é realmente muito pequena... Mas entao.... Katish...é isso aih...mais uma companheira pentelha pra aperriar os meninos por aqui...hahaha...e olhe q eu comecei agora... Ogum...o negocio é q eu moro na Paraíba...joao pessoa...entao aqui é beeeem dificil de encontrar esse tipo de coisa...sendo q eu tenho a facilidade de comprar fora e nao pagar imposto nem correios e etc..por isso pensei nas Ospreys, já q soube q sao mochilas muito boas...porém com o incoveniente de nao ter assistencia aqui no Brasil...Assim...eu...na minha singela ignorancia...acho q a melhor é a Deuter - Aircontact PRO 55+15 SL neh? sendo q o precinho dela é um tanto quanto salgado....hehehe...teria outra...uma dessas q eu mencionei...ou de outra marca...q ofereça o mesmo q ela? Outra coisa...serah q ela n eh mto pesada nao? já q vou ter q levar tanto peso e nao tenho lah essa experiencia toda...ela pesa quase 3kg...nao seria melhor uma mais leve? Xêru! =* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JulianaAVentura Postado Fevereiro 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 é...os links continuam incompletos... =/ mas aproveitando... dei uma olhada nas mochilas Conquista... feminina vi essa aqui...Poincenot 50+10 (http://www.conquistamontanhismo.com.br/produtos/poincenot.php) q q acham? e o preço dela no penatrilha.com tah 345 reais... nao sei se ajuda pra darem uma opiniao...mas tenho 1.60 e 54kg... Xêru! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 juliana, vamos lá bom, peso influencia muito no conforto. adequação ao corpo também. bom, use mochilas femininas. sempre. a linha aura da osprey, por exemplo, ou mesmo a ariel. mochilas femininas tem as alças mais próximas na região do ombro, porém as alças na frente são mais distanciadas, pra não apertar os seios.. a barrigueira é bem mais afunilada pra encaixar melhor nos ossos do quadril. e a distribuição de peso é mais baixa. portanto, é tudo diferente: alças, barriguiera e o próprio corpo da mochila. a dueter 55 sl é confortável, mas como vc mesma citou, é pesada! os dois modelos da osprey são mais leves. se c quer carregar até uns 30 kg, vai de ariel. se não quer chegar a isso, vai de aura, que é mais leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JulianaAVentura Postado Fevereiro 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 hehehe sei nao Ogum...mas acho q 30kg é sem chance... cara...nao vou aguentar nunca esse peso todo... no maaaaaax uns 20...nao adianta colocar um bucado de coisa e nao conseguir carregar... nunca fiz uma viagem nessas proporçoes, mas to acostumada a viajar com pouquissima roupa... nao tem muita opçao de mochila feminina no volume q a viagem pede...e aih? ahhh...e a da conquista? =* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 hehehesei nao Ogum...mas acho q 30kg é sem chance... cara...nao vou aguentar nunca esse peso todo... no maaaaaax uns 20...nao adianta colocar um bucado de coisa e nao conseguir carregar... nunca fiz uma viagem nessas proporçoes, mas to acostumada a viajar com pouquissima roupa... nao tem muita opçao de mochila feminina no volume q a viagem pede...e aih? ahhh...e a da conquista? =* eu responder sobre a da conquista quando apagou a luz. chuvas em sp... a conquista tem se firmado com produtos honestos. não são caros demais, são funcinais, com bons preços. às vezes a preocupação com o detalhe não é vis´[ivel ao olhar leigo. a cerro torre, 60+10, umpouco maior que a poincenot, andou ganhando selinho de "melhor relação custo benefício" da go outside. não é pouco, pq a go outside costuma apenas focar as "grandes" marcas, que investem mais pesado no marketing - embora seu produtos tenham boa qualidade sim, mas os preços são salgados. não espere das mochilas da conquista grandes firulas. pra mim, elas são o equivalente mochilístico dos carros da tvr, rápidos, simples, sem frescuras. eu tenho duas mochilas da conquista. as duas já saíram de linha. uma alpina 70 (pesa apenas 1,2 kg), meu xodozinho de trilha que já aguentou duas pauleiras no pico paraná saindo praticamente incólume (caiu, rolou na lama, foi arrastada paredão de pedra abiaxo e acima), esse modelo foi substituído pela alpina 77. e a caminhos 52 (pesa 1,5kg) toda em cordura vinílica, bomb proof, simples, mas com tida de compressão pra tudo quanto é lado, uma pequena grande mochila. essa poincenot vc só precisa confirmar com o fabricante se tem a moldagem pro corpo feminino. se tiver, é uma excelente compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JulianaAVentura Postado Fevereiro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Ogum, entao... essa cerro torre, 60+10 que voce falou tem modelo feminino? a poceiton tem sim...jah dei uma olhada... e eu vi uma da quechua tbm...FORCLAZ 50 SYMBIUM...sendo q ela eh pequena neh?! =* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JulianaAVentura Postado Fevereiro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 PS.: pra mim o negocio eh ser pratico, funcional, resistente...o resto é detalhe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 eu tinha esquecido das mcohilas da quechua. tem 3 linhas: forclaz, forclaz symbium de bionnassay. a última é pra alpinismo e não tem diferenciação de sexo. a primeira tb. só a linha symbium tem. pelo que vi, no site só tem de 50 litros, né? é oq ue eles devem ter em estoque por ora. pq existem as versões feminnas maiores tb. é uma boa mochila, com boas regulagens, bem feitinha, e pesa pouco mias de 2 kg. é uma opção tb. mas tem apenas 5o litros. vai ter que socar bem as coisas pra caber aí..... a cerro torre não tem versão vfemiina. pelo q se vê no site, só a poincenot mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JulianaAVentura Postado Fevereiro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 É neh... hoje fui dar uma olhada nas lojas da cidade...q nao sao muitas...e as opçoes de mochilas sao menores ainda... pra voce ter uma ideia...modelo feminino nao encontrei uma sequer... vai ter q ser pela net mesmo...ou entao a da Osprey... a da quechua é realmente pequena? como n tenho a opçao de comprar na loja e na net nao tem se for pequena jah tah fora tbm...e achei ela meio pesada...50l mais de 2kg.. a da Deuther nao dá pra mim...ou melhor...pro meu bolso! Restaram, portanto, Poincenot 50+10 da Conquista e Aura 65 da Osprey.... Entao...ultimas duvidas...vale a pena comprar a da Osprey e ficar sem assistencia? A assistencia da Conquista, é boa? Qual será q vale mais a pena? =* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.