Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 paulo, esse preço é postado do brasil? ele entra na fronteira e coloca no correio daqui de dentro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Fevereiro 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 paulo, esse preço é postado do brasil? ele entra na fronteira e coloca no correio daqui de dentro? Voce que escolhe, ele pode mandar tanto da Argentina como se fosse familiar como enviar pela fronteira, que apesar de demorar mais é a garantia de que nao vai chegar nenhum presente do correio cobrando 60% de US$220. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Fevereiro 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 O cara da fabrica disse que os preços valem ate amanha, quem quiser o deposito tem que ser feito 50% do valor amanha mesmo no Western Union. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 14, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 não, esse mês não tenho como, as prioridades são outras... afinal, já tneho 5 cargueiras, mais uma eu mesmo me expulso de casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Syllpb Postado Fevereiro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Procede sim! :'>E são poucas as opções femininas no mercado brasileiro. Valeu, batata!!!! Vou ficar sem bolso, mas a deuter me pareceu a melhor mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nilton Postado Fevereiro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Esa é "GALINHA MORTA" MOchila LOWE mais barata que uma nacional e com tecnologia de ponta tipo ajuste de lombar inflavel. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88994482-mochila-lowe-alpine-tfx-summit-6515-litros-preta-e-vermelha-_JM O vendedor é de confiança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hique Postado Fevereiro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 po algeum pode me ajudar... preciso de uma mohcila de no maximo uns 50L vi umas da deuter sera q elas dao conta do recado caso precise levar uma barra nelas? ou seria algum modelo maior? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 po algeum pode me ajudar... preciso de uma mohcila de no maximo uns 50L vi umas da deuter sera q elas dao conta do recado caso precise levar uma barra nelas? ou seria algum modelo maior? dá uma lida: manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html se vc fala em carregar barraca, 50 litros pode ser pouco, pra carregar tb o resto: fogareiro, saco de dormir, comida, água, roupas, e etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Fevereiro 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 não, esse mês não tenho como, as prioridades são outras... afinal, já tneho 5 cargueiras, mais uma eu mesmo me expulso de casa... Tranquilo cara, acabei baixando ainda mais o preço com eles e vou pegar a Lonko. Quando chegar eu do noticia aqui pro pessoal se a mochila é boa mesmo e se a fabrica é confiavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JulianaAVentura Postado Fevereiro 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Oi geeeente... Esse tópico é mara! Olha só, queria saber se voces podem me ajudar... Sou da Paraíba e tô querendo ir pro Peru em julho ou agosto desse ano...uns 20 dias, incluindo a trilha inca(claro)..essa vai ser a minha primeira viagem nesse esquema e tô em dúvida de qual mochila comprar... Tenho 1.60 de altura...(é baixinha pra caramba, mas enfim...)..qual vcs recomendariam? Obrigada desde já! Abraços! Ju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.