Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros de Honra
paulo, esse preço é postado do brasil? ele entra na fronteira e coloca no correio daqui de dentro?

Voce que escolhe, ele pode mandar tanto da Argentina como se fosse familiar como enviar pela fronteira, que apesar de demorar mais é a garantia de que nao vai chegar nenhum presente do correio cobrando 60% de US$220.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
po algeum pode me ajudar... preciso de uma mohcila de no maximo uns 50L vi umas da deuter sera q elas dao conta do recado caso precise levar uma barra nelas? ou seria algum modelo maior?

dá uma lida:

manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html

se vc fala em carregar barraca, 50 litros pode ser pouco, pra carregar tb o resto: fogareiro, saco de dormir, comida, água, roupas, e etc....

Link para o comentário

• Membros de Honra
não, esse mês não tenho como, as prioridades são outras... afinal, já tneho 5 cargueiras, mais uma eu mesmo me expulso de casa...

Tranquilo cara, acabei baixando ainda mais o preço com eles e vou pegar a Lonko. Quando chegar eu do noticia aqui pro pessoal se a mochila é boa mesmo e se a fabrica é confiavel.

Link para o comentário

• Membros

Oi geeeente...

Esse tópico é mara!

Olha só, queria saber se voces podem me ajudar...

Sou da Paraíba e tô querendo ir pro Peru em julho ou agosto desse ano...uns 20 dias, incluindo a trilha inca(claro)..essa vai ser a minha primeira viagem nesse esquema e tô em dúvida de qual mochila comprar... Tenho 1.60 de altura...(é baixinha pra caramba, mas enfim...)..qual vcs recomendariam?

Obrigada desde já!

Abraços!

Ju

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...