Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 MINEIRENSE Se for pra carregar do hotel pro bus e do bus pro hotel pode dar. Mas não coloque muito peso, pois essa mochila é muito ruim mesmo. Tinha gente reclamando que ela descosturava toda com peso. Paulo BR Não tem muita diferença, mas dá pra ver o sistema do costado dela. Achei bem melhor que o da Chauque. Modelo_Lonko.pdf HUEMUL.pdf Elum.pdf Modelo Lonko.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MINEIRENSE Postado Fevereiro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Valeu pela Dica, Leo! Se for para gastar R$ 100 para depois jogar a mochila fora, é preferível vc investir mais R$ 100, e comprar alguma que aguente mais....Voce teria alguma indicação para este fim, na casa dos R$ 200 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Syllpb Postado Fevereiro 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Fui andar pelas lojas, pra experimentar a minha primeira mochila. Em umas das lojas o lojista foi logo me mostrando a Deuter Aircontact PRO 55+15 SL, pra que!!!! Enquanto a Trilhas é uma mochila que se coloca nas costas, a Deuter me "vestiu" super confortável!!! Mas antes de comprar (e ficar falida! ), queria fazer mais uma pergunta. O lojista me mostrou um símbolo "SL" como sendo um indicativo d que a mochila é um modelo feminino, isso procede Li a história do rapaz que preferiu cair feio a ferrar com a mochila, sinceramente num caso desse, espero que minha mochila aguente as pontas. Antes ela do que eu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Fevereiro 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 O lojista me mostrou um símbolo "SL" como sendo um indicativo d que a mochila é um modelo feminino, isso procede Procede sim! :'> E são poucas as opções femininas no mercado brasileiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Valeu pela Dica, Leo! Se for para gastar R$ 100 para depois jogar a mochila fora, é preferível vc investir mais R$ 100, e comprar alguma que aguente mais....Voce teria alguma indicação para este fim, na casa dos R$ 200 ? tem a montanha, da trilhas e rumos. pra viagens, dá jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Faço das palavras do Ogum as minhas. Trilhas e Rumos é ótimo custo benefício !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MINEIRENSE Postado Fevereiro 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Vi também uma mochila Nautika a um preço convidativo.....esta marca é parecida a do carrefour? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Nautika é outra porcaria !! Do mesmo nível da do supermercado. Gasta uma graninha a mais e compra logo uma Trilhas e Rumos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Vi também uma mochila Nautika a um preço convidativo.....esta marca é parecida a do carrefour? náutika, fit, yins, hummer, carrefour, e etc. tudo lixinho... dá uma lida nisso aqui: manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html lê inteiro. mochila de viagem carrega peso (o povo soca roupa e 'lembrancinhas") e é destruída em bagageiros de bumbas e aeroportos. precisa ser resistente sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Fevereiro 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Leo, ogum e a quem mais possa interessar, consegui a Lonko 86+20 litros a USD220 com o frete incluido, o cara da fabrica me falou que o preço era no maximo até hoje mas vou tentar ate segunda. Se alguem quiser entra em contato comigo, ele faz cada uma sob medida e entrega uma em cada residencia, tudo sera feito de forma independente, tanto o deposito quanto a entrega (cada um faz o seu). Esse preço eu consegui para duas mochilas, ja tem a minha e to precisando de mais alguem, se aparecer mais alguem interessado é so falar comigo e se forem tres posso tentar baixar ainda mais. Qualquer coisa manda MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.