Colaboradores Paulo BR Postado Fevereiro 11, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Não comprei, foi uma pesquisa que fiz. Já tenho uma cargueira 75+10 (outra marca), provavelmente precisarei de uma maior, mas ainda vai demorar um tempo. Ab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Paulo Motta Dei uma olhada e não dá pra pra entender... Eles colocam várias especificações, mas quase não mostram as mochilas !!! Eu particularmente não consigo ter uma visão do que poderia ser melhor. O Ogum saca dessas mochilas, melhor perguntar a ele. Paulo BR Valeu pelos PDFs !! Abraço aos amigos, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Paulo Motta Vi o PDF que enviou e é diferente desse que tinha visto aqui. Deu pra ver bem a Lonko Expedicion. Muito legal !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 a minha dúvida seria apenas entre a lonko e a elum... hehehehehe são uma geração à frente. não são apenas mochilas grandes. se é pra carregar apenas volume, mas nop máximo uns 20 kgs, tem a outra linha que dá conta. essas são pra carregar volume e peso. tanto que segundo eles, aguentam até uns 45 kgs! é a mochila pra subir um aconcágua. aliás, só esse detalhe pra justificar o peso delas. não são mochilas leves. a lonko grande e a elum grande pesam mais de 3,5 kg. com esse peso eu carrego minha barraca e uma mochilinha leve. por minha escolha, simpatizei mais com a elum. acessos diferentes, as tiras laterais de compressão puxam em ângulo trazendo o peso pra barrigueira, e aqueles bolsos compridos cabem, cada um, pelo menos uma garrafa pet de 2 litros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Fevereiro 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 a minha dúvida seria apenas entre a lonko e a elum... hehehehehe são uma geração à frente. não são apenas mochilas grandes. se é pra carregar apenas volume, mas nop máximo uns 20 kgs, tem a outra linha que dá conta. essas são pra carregar volume e peso. tanto que segundo eles, aguentam até uns 45 kgs! é a mochila pra subir um aconcágua. aliás, só esse detalhe pra justificar o peso delas. não são mochilas leves. a lonko grande e a elum grande pesam mais de 3,5 kg. com esse peso eu carrego minha barraca e uma mochilinha leve. por minha escolha, simpatizei mais com a elum. acessos diferentes, as tiras laterais de compressão puxam em ângulo trazendo o peso pra barrigueira, e aqueles bolsos compridos cabem, cada um, pelo menos uma garrafa pet de 2 litros. Ogum, e voce acha que vale pagar 250 doletas na lonko com frete incluido? Voce acha que essa mochila se enquadra no mesmo nivel de uma Lowe ou Kelty? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 paulo, dá uma fuçada nesse tópico do autostop, da argentina. http://www.autostopargentina.com.ar/visorb.php?indice=0050991&usuario=&pagina=1&terminos=huemul comparam a lonko à lowe alpine. agora, onde achar uma lowe a 250 doletas, dentro do brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Fevereiro 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Muito me interessa um esquema de trazer Huemul sem impostos.... pegaria minha Chauque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Fevereiro 12, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Leo, Comentou sobre um pdf diferente do que eu coloquei aqui. Pode me enviar ou anexar no tópico? Valeu, abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MINEIRENSE Postado Fevereiro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Vou Passar uma semana pelo Peru e Chile, em Maio/09. Não vou fazer trilha ou montanhismo. Vi, no carrefour uma mochila que já foi comentada aqui, a "Top Life" de 65 Litros a um preço interessante de R$ 109,00. Esta mochila serviria para carregar roupa para esse período? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 12, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 servir serve, mas não carregue pendurada nas costas, pq as alças podem não aguentar o peso das roupas. ou seja, não use como mochila. serve tanto quanto uma outra sacola qualquer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.