Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Paulo

Essa Elum eu não conheço, mas a Chauque é ótima. Não posso comparar, pois não vi a outra.

O preço está ótimo e eles são confiáveis sim.

Agora... Vai ter que pedir pra eles enviarem com valor declarado bem abaixo, pois senão, vão te cobrar uma grana de imposto no Brasil.

O ideal é o valor do produto + frete ficar abaixo de 50 dólares (valor referencial). Ai passa batido sem pagar nada de imposto.

Esse contato é direto com a fábrica né !!

Eu acho que eles estao pensando em atravessar a fronteira e enviar direto do Parana, se não for assim fica inviavel pagar os 60% da importação. Esse esquema do produto ficar abaixo dos US$50 é muito dificil de passar por que os fiscais estao bem espertos quanto a isso. E eu tenho aqui um arquivo pdf com as especificaçoes da Lonko, sera que da pra avaliar por ele ou so olhando mesmo?? E o contato é direto sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Manda brasa !! Uma mochila desse calibre custaria no mínimo uns R$ 600,00 aqui no Brasil.

Eu compro um monte de coisa nos EUA via postal e recebo tranquilo.

Pergunta se seria enviado pelo Brasil mesmo. Cara... Mesmo pagando 60% é jogo, pois é uma grande mochila.

Vc poderia pagar e pegar lá na Argentina também. Se quiser, posso pedir pra um amigo de Mendoza que tem um Hostel receber e vc pega com ele.

Vc vai passar por lá mesmo.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Isso de mandar para a Argentina não ia dar certo porque eu vou so em Dezembro, falta muito tempo ainda. E esses preços são em dolares e nao em pesos, ai com os 60% sairia quase 1000 reais :shock: . Eu to tentando aqui com eles o frete sem o imposto e ainda 15% no valor da tabela, se conseguir fecho na hora, se não vou deixar pra comprar por la mesmo.

Link para o comentário

• Membros de Honra
manda brasa mesmo. depois explica como é esse negócio de mandarem a partir do brasil, sem imposto, portanto.

a lonko é o modelo top de linha da huemul.

ogum, voce acha que vale pagar US$ 45 a mais para ter a lonko ao ives da chauque?

E isso do imposto é porque se voce manda da Argentina ou de qualquer outro pais eles tributam 60% em cima do valor do bem que é a aliquota de importação, mas se voce cruza a fronteira com o produto e envia ele ja de um cidade do Brasil aquilo deixa de ser um produto importado e não precisa pagar nenhum imposto extra por ele.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Considerando o dolar a 2,5 reais (não sei a atual cotação do Western Union), o preço final vai ficar:

Huemul Chauque 87+20 R$527

Huemul Lonko 86+20 R$622

Pela diferença de preço to quase decidido pela Chauque, mas pelo que o cara da fabrica falou os modelos Lonko e Elum são equivalentes e superiores ao Chauque no quesistos praticidade, comodidade e utilidade por contarem com mariores avanços tecnicos, biomecanicos e de transferencia de peso. O dificil é saber quanto, e se essa diferença de qualidade compensa a diferença de preço.

Por esse preço a Chauque realmente vale a pena (vi que apesar de voces terem mandado eu mandar brasa, pelo que vi pensaram que o preço era em pesos)?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...