Membros de Honra PauloMotta Postado Fevereiro 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Paulo Essa Elum eu não conheço, mas a Chauque é ótima. Não posso comparar, pois não vi a outra. O preço está ótimo e eles são confiáveis sim. Agora... Vai ter que pedir pra eles enviarem com valor declarado bem abaixo, pois senão, vão te cobrar uma grana de imposto no Brasil. O ideal é o valor do produto + frete ficar abaixo de 50 dólares (valor referencial). Ai passa batido sem pagar nada de imposto. Esse contato é direto com a fábrica né !! Eu acho que eles estao pensando em atravessar a fronteira e enviar direto do Parana, se não for assim fica inviavel pagar os 60% da importação. Esse esquema do produto ficar abaixo dos US$50 é muito dificil de passar por que os fiscais estao bem espertos quanto a isso. E eu tenho aqui um arquivo pdf com as especificaçoes da Lonko, sera que da pra avaliar por ele ou so olhando mesmo?? E o contato é direto sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Manda brasa !! Uma mochila desse calibre custaria no mínimo uns R$ 600,00 aqui no Brasil. Eu compro um monte de coisa nos EUA via postal e recebo tranquilo. Pergunta se seria enviado pelo Brasil mesmo. Cara... Mesmo pagando 60% é jogo, pois é uma grande mochila. Vc poderia pagar e pegar lá na Argentina também. Se quiser, posso pedir pra um amigo de Mendoza que tem um Hostel receber e vc pega com ele. Vc vai passar por lá mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Fevereiro 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Isso de mandar para a Argentina não ia dar certo porque eu vou so em Dezembro, falta muito tempo ainda. E esses preços são em dolares e nao em pesos, ai com os 60% sairia quase 1000 reais . Eu to tentando aqui com eles o frete sem o imposto e ainda 15% no valor da tabela, se conseguir fecho na hora, se não vou deixar pra comprar por la mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 manda brasa mesmo. depois explica como é esse negócio de mandarem a partir do brasil, sem imposto, portanto. a lonko é o modelo top de linha da huemul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Fevereiro 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 manda brasa mesmo. depois explica como é esse negócio de mandarem a partir do brasil, sem imposto, portanto. a lonko é o modelo top de linha da huemul. ogum, voce acha que vale pagar US$ 45 a mais para ter a lonko ao ives da chauque? E isso do imposto é porque se voce manda da Argentina ou de qualquer outro pais eles tributam 60% em cima do valor do bem que é a aliquota de importação, mas se voce cruza a fronteira com o produto e envia ele ja de um cidade do Brasil aquilo deixa de ser um produto importado e não precisa pagar nenhum imposto extra por ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 eu não vejo muita diferença. seria bom vc perguntar pra eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Fevereiro 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Considerando o dolar a 2,5 reais (não sei a atual cotação do Western Union), o preço final vai ficar: Huemul Chauque 87+20 R$527 Huemul Lonko 86+20 R$622 Pela diferença de preço to quase decidido pela Chauque, mas pelo que o cara da fabrica falou os modelos Lonko e Elum são equivalentes e superiores ao Chauque no quesistos praticidade, comodidade e utilidade por contarem com mariores avanços tecnicos, biomecanicos e de transferencia de peso. O dificil é saber quanto, e se essa diferença de qualidade compensa a diferença de preço. Por esse preço a Chauque realmente vale a pena (vi que apesar de voces terem mandado eu mandar brasa, pelo que vi pensaram que o preço era em pesos)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Deve compensar sim, pois eles parecem bem sérios na questão técnica dos equipamentos. Queria ver esse outros modelos. Se tiver o PDF, manda pra mim via MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Fevereiro 11, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Leo, Tenho esses arquivos: HUEMUL.pdf Elum.pdf Modelo Lonko.pdf Paulo - não o Motta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Fevereiro 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Leo, Tenho esses arquivos: [attachment=2]HUEMUL.pdf[/attachment] [attachment=1]Elum.pdf[/attachment] [attachment=0]Modelo Lonko.pdf[/attachment] Paulo - não o Motta... Paulo - nao o Motta , voce comprou alguma mochila com eles?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.