Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


ogum777

Posts Recomendados

  • Membros

estou querendo comprar uma mochila pra viagens e acampar...

 

fiquei entre 50 a 75 litros... a mochila é só pra levar minhas coisas (roupa, barraca, saco de dormir, etc.)

 

a que mais gostei foi a da Curtlo, por ter boas divisões e bolsos... e parece ser bem resistente...

só que to na duvida entre dois modelos:

 

- Highlander 50+10 L

- Mountaineer 60+15 L

 

as duas são bem parecidas, acho que a diferença maior esta entre a Highlander ter espaço pra colocar o reservatório de água e a Mountaineer não.

 

Compensa ter essa opção do reservatório de água na mochila? pois tenho uma Kailash Aelus 20L que uso pra colocar o reservatório.

 

qual dos dois modelos seria mais bacana pegar?

 

 

 

T+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pra todos aqui, é a minha primeira postagem no fórum...

eu tou procurando uma mochila, pra ser um bom investimento, tou pesquisando preços bons e vi esse anuncio no mercado livre

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51524758-mochila-big-camping-80-litros-frete-especial-_JM

 

Mochila da big camping, 80 litros.

Alguem conhece a marca, sabe se vale a pena?

Nao tou preocupado em ter um lindo floco de neve, muito bonita, na moda, nem nenhuma porcaria do tipo, só uma mochila que dure bem e seja util e prática.

 

Abraço pra vocês. Jeremy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Jeremy,

 

Olhe o preço e compare com as mochilas do mercado, e lembre-se que ninguém faz milagres...

Lembre-se também q a sua mochila é um equipamento e é uns dos mais importantes, imagina se vc está fazendo uma travessia cascuda e a mochila arrebenta uma alça?!?!?!?

Vai de trilhas e rumos mesmo, as suas mochilas não são as melhores mas são as que tem o melhor custo benefíco.

 

Espero ter ajudado

 

Hugo de Castro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

N sabia onde postar exa duvida, por ixo resolvi postar aki. Voces sabem akeles sacos de compressão k existem? será k alguem sabe me dizer se eles comprimem mesmo? e k se comprimirem sempre da pra levar mais qualquer na mochila ou então ir com ela 1 pouco + vazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olha kika, eles comprimem, mas não fazem mágica. vc tá perguntando se é melhor usar esses sacos na volta da viagem, pra caber mais coisas nela, e ir com uma mochila um pouco maior e menos cheia? é isso?

 

dá pra comprimir apenas o que pode ser comprimido, o que pode ter o volume reduzido. por exemplo, malhas em geral (inclusive camisetas), mas jeans não. saco de dormir via de regra já vem num saquinho de compressão. aquelas jaquetas de nylon volumosas, devidamente socadas, tb diminuem de tamanho. calçados, no máximo de amassam (e por isso muita gente prfere levar em viagens (sem trekking, é claro), o clássico all star cano baixo, que dá pra socar um pé em cima do outro... coisa q não dá pra fazer com um par de coturnos ou botas de salto...

 

a alto estilo (www.altoestilo.com) tem uns sacos legais pra esse tipo de uso.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...