Membros Max Cabral Postado Junho 27, 2014 Membros Postado Junho 27, 2014 Falae pessoal, Quero comprar uma nova barraca e aposentar a minha antiga... Gostaria da opinião de vocês qual modelo da Marmot seria uma melhor compra e o porque da escolha? Estou em dúvida entre os seguintes modelos Barraca Marmot Earlylight 2 Pessoas 3 Estações Barraca Marmot Traillight 2 Pessoas 3 Estações Barraca Marmot Limelight 2 Pessoas 3 Estacões Vale falar também que a barraca vai ser usada em várias situações como no calor e no frio negativo quando em vários tipos de terrenos e climas Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 27, 2014 Membros de Honra Postado Junho 27, 2014 Depende o que é importante para você. Eu ficaria com a Limeligth: mais leve e tem uma vareta a mais para manter o sobreteto mais longe do quarto. Mas tem apenas uma porta. A Earlyligth tem somente duas varetas mas tem duas portas, um pouco mais pesada... Citar
Membros Max Cabral Postado Junho 30, 2014 Autor Membros Postado Junho 30, 2014 Obrigado Otávio, Devo pegar a limelight mesmo.. apesar que surgiu a duvida de uma ferrino chaos3 Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 1, 2014 Membros de Honra Postado Julho 1, 2014 Excelente barraca, mais resistente a chuva (3.000mm no piso e teto). Arrisco dizer que é melhor que as Marmot, apesar de não conhecê-la pessoalmente... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.