Membros gbletsch Postado Junho 23, 2009 Membros Postado Junho 23, 2009 Cara, também estou indo em setembro pra Europa. É capaz de a gente se achar em algum ponto turístico... Só cuida que em Munich nesses dias tem que reservar. A Oktober é uma data mto difícil. Meus dias já estão reservados há mais de um mês. Abs, Guilherme Citar
Membros andreipt Postado Junho 23, 2009 Autor Membros Postado Junho 23, 2009 Fala ae, rapaz! Eu já estou com a reserva em Munique. Fiz na semana passada. Peguei o Wombats Hostel. Chego lá no dia 2/out (se não me engano). E saio no dia seguinte. É só pra pegar um dia na oktoberfest, conhecer um pouco por lá e disparar em seguida. Também já tenho a reserva em Barcelona por 4 noites, entre os dias 9 e 12/set. Tô tentando fechar logo as reservas, pelo menos das primeiras 2 semanas, agora até o final do mês pra ficar mais tranquilo qto a hospedagem. O deslocamento creio que seja mais tranquilo... busão, trem, avião low cost, etc. Abraço! Citar
Membros aapaixao Postado Julho 17, 2009 Membros Postado Julho 17, 2009 Provavelmente vamos nos encontrar até amsterdã.. rsrsrs Então, vou começar em lisboa, vi pela TAP e é a mais em conta do que a maioria das cias.. apesar que a diferença não é gigante! Eu to atrasado, não fechei nada, mas semana que vem fech tudo e dar a cara para bater, nunca fui para europa! A primeira semana de set, e a ultima do festival de verão de ibiza, talvez vale a pena se curtir noitadas! Até Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.