Membros dricadantas Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 Alguem tem alguma sugestao? Citar
Membros samanthamlopes Postado Junho 27, 2014 Membros Postado Junho 27, 2014 olá, Drica ! Quantos dias você pretende ficar em Maceió. ? Meu Roteiro começa em Porto de Galinhas (3 dias,ultimo dia ir pra Maragogi), Recife 1 dia ,Olinda 1 dia e 4 em Maceió. Se tiver interessada posso te enviar o planejamento.Ah minha primeira "mochilada" começa dia 01/08 e termina dia 09/08 . Mas pelo que tenho lido,pesquisado não somente aqui no Mochileiros Alagoas não se resume só a Maceió então se você se hospedar em Maceió alugue carro se puder ou então veja opções de passeios .Pelo que verifiquei tem apartir de R$30,00 pra Gunga,Francês e outro que não me lembro. Boa Sorte e Boa Viagem :'> Citar
Membros dricadantas Postado Junho 27, 2014 Autor Membros Postado Junho 27, 2014 Oi samantha, entao irei para amceio nos dias 17 a 23 de agosto, estou pretendendo mesmo pegar um carro para ir ate maragogi. Antes iria fazer exatente este seu roteiro, comecar em recife e terminar em maceio, mas nao deu certo. Seu roteiro vai ser apenas essa semana? Citar
Membros dricadantas Postado Junho 27, 2014 Autor Membros Postado Junho 27, 2014 Entao, estamos pensando em ir frances,gunga,barra de sao miguel, maragogi....pelo jeito vc vai na frente e depois nos fala eheheheh que pena, iria ser legal ir com mais mochileiros. Por enquanto estah indo eu e minha prima. se souber de outros mochileiros, avisam que estamos indo ehehehe Citar
Membros samanthamlopes Postado Junho 27, 2014 Membros Postado Junho 27, 2014 Oi samantha, entao irei para amceio nos dias 17 a 23 de agosto, estou pretendendo mesmo pegar um carro para ir ate maragogi. Antes iria fazer exatente este seu roteiro, comecar em recife e terminar em maceio, mas nao deu certo. Seu roteiro vai ser apenas essa semana? Sim ficarei apenas essa semana alias 9 dias rs pois viajo pra Sampa no início das minhas férias.Contraste né mas irei visitar amigos (haja vitamina C) e por isso só esse tempo porque senão ficaria 15 dias Pelo que estou pesquisando há poucas opções noturnas ,caso você saiba de opções de atrações culturas estou aceitando.Mas o rico de Maceió são as praias. Pô deixa que vou relatar aqui no site as viagens sim. Citar
Membros dricadantas Postado Junho 28, 2014 Autor Membros Postado Junho 28, 2014 Aonde vc vai ficar la?dizem que pajucara o movimento eh melhor, tem barzinhos, tem uma feirinha de artesanato la tbm. Eh a mais movimentada em Maceio. Citar
Membros dricadantas Postado Junho 28, 2014 Autor Membros Postado Junho 28, 2014 Aonde vc vai ficar? Dizem que a praia de mais movimento eh pajucara, pois tem barzinhos e parece que tem uma feira de artesanato. Citar
Membros samanthamlopes Postado Junho 28, 2014 Membros Postado Junho 28, 2014 Minha amiga mora perto da UFAL e irei ficar lá. Minha chefe foi pra lá no carnaval e foi em todas as praias exceto maragogi por ser longe e recomendou todas rs disse que é bom ir na feira de artesanato, na Igreja,no shopping e em um restaurante que é tipo um bule ... Citar
Membros dricadantas Postado Julho 11, 2014 Autor Membros Postado Julho 11, 2014 Oiii poxa tem uma galerinha que Citar
Membros dricadantas Postado Julho 11, 2014 Autor Membros Postado Julho 11, 2014 Sa, tem uma galerinha que estah indo dia 20 de agosto nao consegue nao neh? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.