Membros letíciaa Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 (editado) Olá, meu amigo está vendendo uma mochila da curtlo 75+15 por R$300,00 mas ela está com um pequeno furo, um descosturado na lateral e ele não tem a nota fiscal da mochila. Será que compensa eu comprar dele e mandar arrumar? To mandando umas fotos para vocês darem uma olhada. Editado Julho 9, 2014 por Visitante Citar
Membros smmvinicius Postado Junho 29, 2014 Membros Postado Junho 29, 2014 Não vale a pena. Tem mais ou menos 10 anos que comprei uma mochila similar. Já viajei com a minha mochila para muitos lugares e ela passou por inúmeras adversidades. Se você olhar a minha mochila vai achar que eu comprei ontem" Uma das características das mochilas para campo é a resistência. Mais vale você comprar uma novinha, cuidar bem e nunca pensar em troca-la! Citar
Membros Elano Chaves Postado Junho 29, 2014 Membros Postado Junho 29, 2014 Concordo com o amigo aí em cima! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.