Membros juliacarv Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 olá, estou em buenos aires e comprei uma passagem para bolivia. Já estou com meu roteiro tra}ado! O único problema e que eu nao consigo achar uma maneira de voltar de la paz de busao. Minha intecao seria comprar a passagem pelo cartao via internet. Nao sei oq fazer, na verdade estou bem preocupada em nao conseguir voltar.... desculpem os acentos, o teclado que estou tem a configuracao diferente!!! aguardo respostas! muito obrigada Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 Impossível,onibus em Bolivia se compra na hora,eles esperam encher para sair e são péssimos,quase sempre reformados e sem conforto. Um pouquinho menos ruim é a empresa Transcopacabana,não sei se faz linha La Paz-Santa Cruz,que e aonde voce terá que chegar para tomar um Andorinha para o Brasil,ali chamado de Cruceña. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.