Ir para conteúdo

Auxílio sobre onde e como passear em vários países da Europa em poucos dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite queridos.

Irei à Portugal, Lisboa, em setembro em atividades acadêmicas, mas terei 7 dias livres e gostaria de passear em outros países apenas para fazer um tour rápido.

Tenho muito interesse pelos países, Inglaterra, Itália, Alemanha e Espanha. Então, gostaria de saber quais as dicas referentes a quais países eu poderia visitar e dicas sobre onde se hospedar e comer. Gostaria de gastar pouco com hospedagem e mais com passeios.

Quais cuidados eu devo tomar e se é viável viajar por esses países de trem ou avião ou mesmo ônibus. Lembro que deverei chegar e sais do Brasil e para o Brasil de Lisboa.

Preciso de visto para algum desses países?

Grata e aguardo resposta.

• Membros de Honra
Postado

Sobre visto não precisa. Uma vez dentro da união européia, eles só lhe pediram visto na inglaterra entre os países citados.

Por vc ter uma semana, eu pensaria em conhecer melhor Portugal (já conhece?), é um país belíssimo. Acho o norte bastante encantador.

Se vc quer realmente conhecer outro país, Espanha vai ser o mais perto e barato, tem muito voo de avião. Uma boa opção também é vc ir até Porto conhecer e de lá pegar voo da Ryanair. Ano passado paguei só 20 euros + taxa de mala para fazer milão/porto e porto/madrid.

• Membros
Postado

Caros colegas, bom dia e muito obrigada por suas dicas.

Já estou analisando todas e verificando as possibilidades mencionadas.

Em breve retornarei aqui para solicitar mais auxílios.

Obrigada a todos.

• Membros de Honra
Postado

Só uma imprecisão que falei, na inglaterra vc não precisa de visto para entrar, eu me expressei mal, vc só precisa fazer a imigração de novo, ao contrário do resto dos países que vc entra livremente uma vez dentro.

• Membros de Honra
Postado

Tem um monte de voo da TAP para Londres, se vc quer conhecer lá, eu usaria o seu tempo só com inglaterra. Daí vc pode ir para Londres e conhece o que for interessante lá e faz bate-voltas para outras cidades nos arredores.

Se vc achar que Paris é indispensável, pode ir também. Mas eu acho muito pouco tempo para fazer as duas cidades.

• Membros
Postado

Apesar de que com 7 dias você consiga fazer uma boa visita em Portugal, que é uma país bem interessante, eu tenho uma filosofia que primeiro você deva conhecer a cidade que sempre quis ir.

Com esse tempo, se for para Londres, acho melhor ficar só por lá e fazer uns bate-volta para Bath ou Cardiff por exemplo. Em Paris a mesma situação.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...