Membros sined Postado Junho 25, 2014 Membros Postado Junho 25, 2014 Ola pessoal, no ultimo dia 15 fui a Gramado com minha namorada. Saimos de SP voando pela Azul com destino a Porto Alegre chegamos por volta de meio dia e meio, ja fui a Localiza alugar um carro, que saiu por 139 a diaria. Caimos na estrada com auxilio do gps do celular, estavamos indo bem ate que o gps indicou que entrassemos em uma estrada de terra, acabei confiando nele, e ai foi um sofrimento, a estrada nao acabava nunca , muitas subidas, havia chovido na noite anterior, a lama dificultava a subida, andamos muito tempo nesta estrada, ate que saimos na rodovia, quase que de frente ao Snowland, ja bem proximo a Gramado. Chegamos no nosso hotel, Hotel San Lucas, um pouco distante do centro, mas com otimo atendimento. Saimos no fim da tarde para lanchar e conhecer um pouco do centro, e a noite saimos para comer um fondue. No dia seguinte acordamos e fomos ao Snowland, pagamos 90 reais pela entrada, com direito a 30 minutos de patinaçao no gelo e 2hrs na montanha de neve, para quem quiser fazer o snowboard ou o ski tem que chegar bem.cedo para garantir vaga na aula. Saido do snowland fomos ao Museu de Cera, ofereceram um pacote com entrada para o Museu de Cera e para o Harley Motor Show, acabei comprando, mas de bobeira, pois so queria ir ao Dreamland mesmo. O museu é até grande, tiramos fotos com alguns personagens, e em alguns pontos do museu ficam umas pessoas para fotografar, no final voce pode comprar as fotos por um preço salgado, 1 foto 15 reais, 2 fotos 30 e 3 por 36. Neste dia demos mais uma volta no centro, fomos a uma loja de couro e outra de sapato, esta que tinha uma promoçao de 3 pares por 99,00. Minha namorada acabou comprando alguns pares. Neste tempo caiu muita chuva, optamos por voltar ao hotel. A noite fomos a pizzaria cara de mau, com tema pirata, comemos um rodizio, recomendamos o lugar. No dia seguinte, fomos visitar o Mini Mundo, passamos a manha por la, e fomos a Rua Coberta no centro , para assistir o jogo do Brasil, a noite voltamos a Rua Coberta para jantar, comemos no Armazem do Bill, tambem recomendsmos a refeiçao. No dia seguinte saimos cedinho de gramado para voltarmos , entregamos o carro e partimos para SP. A viagem de carro na volta fizemos pela rodovia, sem a estrada dd terra, demorsmos 2hrs para fazer o percurso. O custo do hotel ficou em 450 reais. As passagens custaram 430 reais o casal. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.