Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal, no ultimo dia 15 fui a Gramado com minha namorada.

Saimos de SP voando pela Azul com destino a Porto Alegre chegamos por volta de meio dia e meio, ja fui a Localiza alugar um carro, que saiu por 139 a diaria.

Caimos na estrada com auxilio do gps do celular, estavamos indo bem ate que o gps indicou que entrassemos em uma estrada de terra, acabei confiando nele, e ai foi um sofrimento, a estrada nao acabava nunca , muitas subidas, havia chovido na noite anterior, a lama dificultava a subida, andamos muito tempo nesta estrada, ate que saimos na rodovia, quase que de frente ao Snowland, ja bem proximo a Gramado.

Chegamos no nosso hotel, Hotel San Lucas, um pouco distante do centro, mas com otimo atendimento.

Saimos no fim da tarde para lanchar e conhecer um pouco do centro, e a noite saimos para comer um fondue.

No dia seguinte acordamos e fomos ao Snowland, pagamos 90 reais pela entrada, com direito a 30 minutos de patinaçao no gelo e 2hrs na montanha de neve, para quem quiser fazer o snowboard ou o ski tem que chegar bem.cedo para garantir vaga na aula. Saido do snowland fomos ao Museu de Cera, ofereceram um pacote com entrada para o Museu de Cera e para o Harley Motor Show, acabei comprando, mas de bobeira, pois so queria ir ao Dreamland mesmo.

O museu é até grande, tiramos fotos com alguns personagens, e em alguns pontos do museu ficam umas pessoas para fotografar, no final voce pode comprar as fotos por um preço salgado, 1 foto 15 reais, 2 fotos 30 e 3 por 36.

Neste dia demos mais uma volta no centro, fomos a uma loja de couro e outra de sapato, esta que tinha uma promoçao de 3 pares por 99,00. Minha namorada acabou comprando alguns pares. Neste tempo caiu muita chuva, optamos por voltar ao hotel.

A noite fomos a pizzaria cara de mau, com tema pirata, comemos um rodizio, recomendamos o lugar.

No dia seguinte, fomos visitar o Mini Mundo, passamos a manha por la, e fomos a Rua Coberta no centro , para assistir o jogo do Brasil, a noite voltamos a Rua Coberta para jantar, comemos no Armazem do Bill, tambem recomendsmos a refeiçao.

No dia seguinte saimos cedinho de gramado para voltarmos , entregamos o carro e partimos para SP.

A viagem de carro na volta fizemos pela rodovia, sem a estrada dd terra, demorsmos 2hrs para fazer o percurso.

O custo do hotel ficou em 450 reais.

As passagens custaram 430 reais o casal.

CAM00298.jpg.12437814753a59ede2eb9d85f792dfa2.jpg

IMG-20140616-WA0017.jpg.25f1e6f0172330867adbb39d38c9095c.jpg

IMG-20140623-WA0028.jpg.a889789b89883d83730faec943b59851.jpg

IMG-20140616-WA0006.jpg.84d09c2c786821449d116ec87bfae230.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...