Membros Hollie Cook Postado Junho 25, 2014 Membros Postado Junho 25, 2014 Olá pessoal, tenho R$2000,00 e estou partindo do MS em janeiro de 2015, tenho uma rota traçada porém nada concreto, procuro dicas e companhias pra um mochilão, sem luxo só aventura. Interessados entrar em contanto por favor, quero muito chegar a Macchu Picchu. Citar
Membros Denise Gutierrez de Melo Postado Julho 4, 2014 Membros Postado Julho 4, 2014 peguei mt info pro meu roteiro apartir desse relato mochilao-bolivia-chile-e-peru-maio-2014-26-dias-com-3-500-00-t97900.html boa trip Citar
Membros lucas_hl1 Postado Julho 4, 2014 Membros Postado Julho 4, 2014 (editado) eaee tbm estava querendo fazer uma trip nessa época, tbm sem nenhum luxo gastando no máximo 2500,00, sou de brasilia e tbm iria começar pegando um bus ate mato grosso, mas to mt afim mesmo de fazer a trip, tbm quero chegar em macchu picchu, qual a sua rota e em qts dias mais ou menos? entremos em contato Editado Julho 5, 2014 por Visitante Citar
Membros Fernanda Luise Lopes Postado Julho 5, 2014 Membros Postado Julho 5, 2014 Me interessa este roteiro e período. Seria minha primeira viagem assim e também gostaria de companhia, desde que os interesses sejam parecidos. Rs Gostaria de fazer contato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.