Membros greicykmarques Postado Junho 24, 2014 Membros Postado Junho 24, 2014 Olá Pessoal... Sou estudante de Arquitetura e preciso da ajuda de vocês, Estou querendo fazer um projeto de Hostel, Albergue, para meu TCC, e como sei que disso vocês conhece muito bem, se puderem me ajudar respondendo essa enquete, ficarei muito grata. (https://docs.google.com/forms/d/1CKCIJU_2U2PT745Rdm4eEmNqfHMpEfaHq9ZQWD0zFq0/viewform) Citar
Membros de Honra psemple Postado Junho 26, 2014 Membros de Honra Postado Junho 26, 2014 Greicy, vou te dar algumas opiniões sobre sua pesquisa, pois tenho experiência com isso. Primeiro uma opinião, para pergunta 2, hostel e Albergue são sinônimos. A única diferença que se usa no Brasil é que hostel é teoricamente um albergue mais "chique", não um abrigo para moradores de rua. Mas na prática são sinônimos, nada mais é que um estrangeirismo. Acho também que a pesquisa começou errada, vc nem devia perguntar aonde que a pessoa se hospeda normalmente, pq a pesquisa é só para quem fica habitualmente em hostel. ALém disso, sua pesquisa deveria ser mais fechada. Vc não vai conseguir tabular nada e tirar nenhuma conclusão deixando a pesquisa extremamente aberta. Exemplo: QUAL O MELHOR HOSTEL, QUE JÁ SE HOSPEDOU E PORQUE? (CASO JÁ TENHA SE HOSPEDADO EM UM). Seria bom perguntar: País, CIdade, Nome do Estabelecimento. O QUE NÃO PODE FALTAR, E COM O QUE NÃO SE IMPORTA? ....Mencionar atributos para as pessoas escolherem, exemplo: secador, ar condicionado, máquina para lavar roupas, sala de televisão, cozinha... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.