Membros leonara gagliano Postado Julho 9, 2014 Membros Postado Julho 9, 2014 Olá, Adorei seu roteiro. Estarei indo quase na mesma data, embarco dia 05-08 e retorno dia 19-8. Farei o mesmo roteiro só que em ordens diferentes Londres Paris Amsterdã e retorno para Londres. Também é minha primeira viajem para Europa e estarei indo solo rsrs Adorei as dicas. Abraços Citar
Membros Gaabe Postado Julho 10, 2014 Autor Membros Postado Julho 10, 2014 Opa Igor, Tudo bom? Então cara, pelo jeito vamos ter em comum 3 dias em Londres, 14 - 15 - 16. Podemos combinar algo sim. Meu inglês já não é dos melhores, mas consigo me virar. E em Amsterdam teremos 2 dias em comum, 21 e 22. Podemos sair juntos por lá tbm. Em ambas as cidades já vou encontrar alguns amigos que conheci aqui no Mochileiros. Podemos juntar a galera. Sobre os lugares fora de Londres, eu queria muito ir para Stonehenge, mas provavelmente não irei, já estou com o orçamento meio apertado, dai preferi deixar pra uma próxima, mas caso consiga levantar mais uma grana até a viagem, ou dependendo de como for as coisas por lá posso tentar ir ainda. Então, eu já montei mais detalhadamente o roteiro. Com tudo que quero visitar, e organizei melhor. Não sei se farei exatamente como no roteiro, quando chegamos no destino tudo sempre muda né? Mas vou anexar ele aqui pra você dar uma olhada. Sobre o que você sugeriu, algumas coisas eu acrescentei já, como: The British Museum, The Camden Market, Soho que é onde fica a "Leicester Square" né? E o The National Gallery já acrescentei tbm. Já os outros, como: Imperial War Museum, The Sherlock Holmes Museum e London Transport Museum eu não pretendo ir porque não me chamam muito a atenção. Mas quem sabe se me sobrar alguma vaga entre as atrações e eu estiver por perto eu não de uma passadinha. Sobre o The London Dungeon, fui pesquisar um pouco sobre ele e preferi o London Bridge Experience, e encaixei ele no roteiro. Em relação aos programas noturnos, resolvi deixa-los todos livre. Pub, Balada, e Show, vou deixar pra decidir no dia, junto com o pessoal que estiver comigo. Mas não pretendo passar nem uma unica noite no hostel, sou bem baladeiro. KKKKKKK Eu já gostei do Generator logo de cara, pela localização e vi boas indicações. E como estava procurando um Hostel bem animado, com festas e que ficasse no burburinho de Londres, decidi pelo Generator. Igor, valeu pelas dicas, não consegui anexar o arquivo de Excel aqui, mas posso enviar por e-mail ou pelo face, assim que você me add. E vamos conversando, já te add no Facebook. ABRAÇOS Citar
Membros Gaabe Postado Julho 10, 2014 Autor Membros Postado Julho 10, 2014 Olá, Adorei seu roteiro. Estarei indo quase na mesma data, embarco dia 05-08 e retorno dia 19-8. Farei o mesmo roteiro só que em ordens diferentes Londres Paris Amsterdã e retorno para Londres. Também é minha primeira viajem para Europa e estarei indo solo rsrs Adorei as dicas. Abraços Que legal Leonara, borá combinar algo pra fazermos nos dias que tivermos em comum. Meu face: https://www.facebook.com/gabriel.luiz.75436 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.