Membros Roberta Simão Postado Junho 24, 2014 Membros Postado Junho 24, 2014 (editado) Editado Novembro 25, 2014 por Visitante Citar
Membros Koalan Postado Junho 24, 2014 Membros Postado Junho 24, 2014 Oi Roberta, Quando fui não achei muito estranho a ponto de ser perigoso, mas faz muito tempo e não sei como está hoje. Se você for poderá passar perto do mais alto lago do mundo na fronteira do Chile com a Bolívia se não me falha a memória. É bem próximo da aduana. O ônibus não era lá aquelas coisas, mas o caminho foi muito bonito. []s Citar
Membros Roberta Simão Postado Junho 27, 2014 Autor Membros Postado Junho 27, 2014 Valeu Koalan! Já mudei de ideia devido ao meu tempo. Vai dar para fazer só Atacama e Uyuni! Mas ainda pode mudar! rs! Abração! Roberta Simão Citar
Membros Koalan Postado Junho 27, 2014 Membros Postado Junho 27, 2014 Se der, veja os geiseres e as ruínas pré incaicas. As ruínas dá pra ir de bike. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 28, 2014 Membros Postado Junho 28, 2014 Deixe Uyuni para lá,Bolívia é um lixo,pode sim fazer o trajeto proposto,só que a fronteira entre Arica e Tacna se faz em taxi colectivo,por serem ruins as relações Chile-Peru. Citar
Membros mariosanfru Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Em 2006 fiz SP -> Assunção -> Salta -> Calama -> Arequipa -> Cuzco -> Machu Picchu (por Salkantay em 5 dias) -> Cuzco -> Puno -> La Paz -> Sta. Cruz -> Corumbá -> SP. Foram 30 dias no total. Tudo de ônibus. Não tivemos que correr, foi bem tranquilo. Viagens mais longas foram na ida para Assunção (umas 20 horas) e de volta para São Paulo. Gastamos, à época, mil dólares. Sem nenhum perrengue, muito sossegado. Ficamos poucos dias em Atacama por causa de uma limitação de ônibus em Salta, onde perdemos um bom tempo (acho que 3 dias). De resto, me arrependo não ter feito Uyuni. Enfim, acho uma boa fazer de ônibus. Estar sozinha é sempre um fator de preocupação, mas aí depende da disposição. Ah, a Bolívia não é um lixo. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.