Membros daninascimento Postado Junho 1, 2014 Membros Postado Junho 1, 2014 Também estou indo para esse congresso em Floripa. Mas vi que há um hostel na Praia do Santinho, o Santinho Hostel. Alguém sabe me dizer como é o deslocamento pelas bandas da Praia do Santinho. Estarei sozinha! Valeu mesmo Citar
Membros carolamuller Postado Junho 18, 2014 Membros Postado Junho 18, 2014 Ahhhh!!! Estou indo em Julho para fazer uma prova. Por isso, quero um albergue em que a localização não tenha "trânsito". Os hostel de Campeche?? São bons?? To olhando aqui no google maps e me parece mais próximo do aeroporto. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Junho 18, 2014 Membros de Honra Postado Junho 18, 2014 Ahhhh!!! Estou indo em Julho para fazer uma prova. Por isso, quero um albergue em que a localização não tenha "trânsito". Os hostel de Campeche?? São bons?? To olhando aqui no google maps e me parece mais próximo do aeroporto. acredito q em julho não terá problemas c/ transito. é mes d ferias, mas como está frio, a movimentação não é grande. boa sorte na prova e aproveite p/ dar 1 passeio Citar
Colaboradores Netuno Postado Junho 19, 2014 Colaboradores Postado Junho 19, 2014 Ahhhh!!! Estou indo em Julho para fazer uma prova. Por isso, quero um albergue em que a localização não tenha "trânsito". Os hostel de Campeche?? São bons?? To olhando aqui no google maps e me parece mais próximo do aeroporto. acredito q em julho não terá problemas c/ transito. é mes d ferias, mas como está frio, a movimentação não é grande. boa sorte na prova e aproveite p/ dar 1 passeio O transito no sul da ilha é um dos + complicados. Dias uteis de manhã e fins de semana no final da tarde costuma complicar a saída do Campeche no trevo do Rio Tavares. Nnaomi, Floripa tem mais de 400 mil habitantes. Infelizmente, engarramentos nao acontecem apenas no verao. O Campeche não é distante do aeroporto, mas nao tem bus direto. Carola, a ilha é bem grande e ainda tem bairros de Floripa no continente. Local sem transito para facilitar a chegada na prova, depende basicamente do local da prova e de saber se vc estara de carro ou nao. Abs Citar
Membros carolamuller Postado Junho 19, 2014 Membros Postado Junho 19, 2014 Ahhhh!!! Estou indo em Julho para fazer uma prova. Por isso, quero um albergue em que a localização não tenha "trânsito". Os hostel de Campeche?? São bons?? To olhando aqui no google maps e me parece mais próximo do aeroporto. acredito q em julho não terá problemas c/ transito. é mes d ferias, mas como está frio, a movimentação não é grande. boa sorte na prova e aproveite p/ dar 1 passeio O transito no sul da ilha é um dos + complicados. Dias uteis de manhã e fins de semana no final da tarde costuma complicar a saída do Campeche no trevo do Rio Tavares. Nnaomi, Floripa tem mais de 400 mil habitantes. Infelizmente, engarramentos nao acontecem apenas no verao. O Campeche não é distante do aeroporto, mas nao tem bus direto. Carola, a ilha é bem grande e ainda tem bairros de Floripa no continente. Local sem transito para facilitar a chegada na prova, depende basicamente do local da prova e de saber se vc estara de carro ou nao. Abs Obrigada pelos esclarecimentos Nnaomi e Netuno! Pelo visto, Campeche não é legal de ficar logisticamente, já que não vou estar de carro. To olhando os albergues mais para o centro. O grande problema é que a banca organizadora só divulga o local de prova 6 dias antes da data da prova. Citar
Membros viajandu Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 Ahhhh!!! Estou indo em Julho para fazer uma prova. Por isso, quero um albergue em que a localização não tenha "trânsito". Os hostel de Campeche?? São bons?? To olhando aqui no google maps e me parece mais próximo do aeroporto. Carola! Espero que vc faca uma boa prova.... Nada como virar funcionario publico num paraiso nao é mesmo? Vou tambem tentar isso.... Mas caso vc venha a passar na prova lembre-se de convidar os amigos mochileiros para uma boa prosa e um churrasquinho.... Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Junho 25, 2014 Membros de Honra Postado Junho 25, 2014 Oi Netuno, mto bom o seu esclarecimento. eu fiquei em floripa em julho, mas era turista, entao saía um pouco mais tarde, provavel/te depois do horario d pico e tudo estava tranquilo. Adorei aqueles terminais limpos c/ aquelas telas mostrando as próximas saída, eu nunca tinha visto isso, só no aeroporto infeliz/te hj em dia qq cidade está c/ o transito mto ruim, no horario d pico é impossível nao pegar um congestionamento. Carola, se vc nao sabe o local da prova, sugiro ficar no centro, pois tem mais linhas d onibus. Provavel/te será +facil assim. A prova é no domingo? Prova d concurso costuma ser no domingo. Lembrando q no domingo tem menos transito d gente, menos gente indo trabalhar/estudar, mas tem menos horário d onibus. Relatos 2013: 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.