Membros Jamie Yves Postado Setembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Sim, mas Ushuaia tem glaciais como o Perito Moreno? Vou rodar antes pelo Uruguai e esticar, mas só queria ir a um lugar na Terra do Fogo... E se eu nao me engano, Terra do fogo é só Ushuaia. E sua esticava vai ser graaaaaande ein?! Hahaha Va pra Calafate. Nao vai se arrepender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diasmarcelo Postado Setembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Opa, valeu mesmo, Jamie! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Sim, mas Ushuaia tem glaciais como o Perito Moreno? Vou rodar antes pelo Uruguai e esticar, mas só queria ir a um lugar na Terra do Fogo... E se eu nao me engano, Terra do fogo é só Ushuaia. E sua esticava vai ser graaaaaande ein?! Hahaha Va pra Calafate. Nao vai se arrepender. Tierra del Fuego é dividida entre A PROVINCIA argentina,que tem a cidade de Ushuaia e Rio Grande e parte da Region de Magallanes ,Chile,que tem algumas cidades pequenas por ali, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diego_century Postado Setembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Olá.... Parabéns pelo relato! Vou para El Calafate e Ushuaia em Jan/2015. Vc vê necessidade em agendar os passeios com antecedência, ou é tranquilo direto nas cidades? Tenho dúvidas, pq li que são destinos muito procurados nessa época. Mais uma vez, parabéns pelo relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fellipefariaz Postado Dezembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Muito bom o relato Matheus, parabéns, só aumentou minha vontade de ir até lá, abraços. AHH a minha curisiodade é saber que tipo de calçado estava kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigocdal Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 E ai Matheus! Po muito obrigado MESMO pelo relato! Estou indo pra Patagônia (Ushuaia, El Calafate, El Chatén) julho desde ano (2015), e estava meio receoso por que li que vários passeios não são realizados durante o inverno lá, mas depois do seu post fiquei mais tranquilo (sei como é bom sentir que está ajudando/confortando os outros, então obrigado mais uma vez). Só uma dúvida, você ficou lá durante Junho né? Você acha que até julho haverão menos passeios disponíveis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Conrado Silva Postado Fevereiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Rodrigocdal, vá depois que abrir o Cerro Castor, acho que em Julho e aproveita pra aprender esquiar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigocdal Postado Fevereiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Rodrigocdal, vá depois que abrir o Cerro Castor, acho que em Julho e aproveita pra aprender esquiar. Opa Conrado, isso mesmo, acho que vou passar uns 5 dias la em Ushuaia e Cerro Castor vai provavelmente ser meu primeiro passeio. Você já esteve por lá no inverno? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Conrado Silva Postado Fevereiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Eu estive ano passado, fui sem saber o que fazer muito lá e acabei fazendo muita coisa bacana, dentre elas foi aprender snowboard. Você paga o ticket da montanha e sobe e desce a montanha das 9 às 6. Não tenha medo, é alta temporada, vai ter muita gente indo pra lá, faça amizade com quem pratica e peça as dicas de como descer...eu aprendi sozinho nos tombos, mas com cautela. E faça o seguro adequado. IMPORTANTE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline Avila Postado Fevereiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Oi, Matheus!! Adorei de verdade seu relato. Tenho lido vários posts sobre esse roteiro por aqui mas, tenho algumas perguntas. Você me ajuda? Vou para Ushuaia com meu marido e dois filhos (7 e 11 anos) no começo de Julho. Você aconselha a ida à El Calafate mesmo no inverno? Muitos blogs dizem que é loucura e não vale à pena. Se alguém mais tiver informações, agradeço!!! E quanto ao frio? As pessoas aqui dizem que tudo é gelado, mas qual a sensação térmica? A percepção de cada um varia, né? E as roupas de neve? Você comprou? Já tinha? Locou? Essa logística tem sido complicada pra mim com duas crianças. Sei que posso chegar e correr pra Jumping em Ushuaia, mas em El Calafate? Como são as pessoas lá? Simpáticas e prestativas ou mal-humoradas? É fácil a locomoção? Posso deixar pra comprar todos os passeios lá mesmo? Olha, tenho mais um monte, mas essas já ajudariam MUUUUUUTO! Super obrigada! Aline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.