Membros Marcelo Munhoz Postado Junho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2014 lindas fotos Matheus, por curiosidade que máquina vc usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Letticia Postado Junho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Adorei o relato!!! Principalmente a Paraguaia...essas são as melhores lembranças... Quero ir lá ano que vem!!! Obrigado por compartilhar sua história! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores carla.martins Postado Junho 30, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Adorei o relato! Estou indo para lá em 2 meses!! obrigada pelas dicas! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeGomes Postado Junho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Muito bom seu relato amigo Matheus! Pretendo, mto em breve, fazer tbm este roteiro. Sua contribuição, colaborou em muito, para minha organização! Saudações Mochileiras Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matheus.amaral.330 Postado Junho 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Brasil/ Buenos Aires/ El Calafate dez 2014 Oi gente eu mais dois amigos queremos ir até Buenos Aires de avião e de Buenos Aires queremos ir de ônibus para El Calafate. Alguém já foi de ônibus? compensa? dicas de passeios e hospedagem? valores de transporte? Afinal por favor tudo de dica que vocês poderem nos indicar. Oi Cintia! Não fiz o percurso de ônibus, mas pelo que li em outros relatos não vale muito à pena, à não ser que queira visitar outras cidades que ficam no caminho. Se quiser ir direto para El Clafate mesmo, acho que compensa mais comprar passagem de destinos múltiplos, igual a minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matheus.amaral.330 Postado Junho 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2014 lindas fotos Matheus, por curiosidade que máquina vc usou? Muito obrigado! Eu uso Canon t1i. Modelo antigo, mas supre bem minhas necessidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matheus.amaral.330 Postado Junho 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Adorei o relato!!! Principalmente a Paraguaia...essas são as melhores lembranças... Quero ir lá ano que vem!!! Obrigado por compartilhar sua história! Brigado Letticia É verdade, essas pessoas deixam a viagem ainda mais bonita! Qualquer dica que precisar pode contar comigo, adoro ajudar outros viajantes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matheus.amaral.330 Postado Junho 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Adorei o relato! Estou indo para lá em 2 meses!! obrigada pelas dicas! =) Valeu Carla Se precisar de algo, pode contar comigo! E se prepara pro frio Provavelmente em Agosto vai ter muita neve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matheus.amaral.330 Postado Junho 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Muito bom seu relato amigo Matheus! Pretendo, mto em breve, fazer tbm este roteiro. Sua contribuição, colaborou em muito, para minha organização! Saudações Mochileiras Felipe Brigadão Felipe! Vale muito à pena fazer esse roteiro viu, não vai se arrepender. A única coisa que eu acrescentaria era Torres del Paine, mas infelizmente dessa vez não deu. Além de ser bem carinho, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores carla.martins Postado Junho 30, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Adorei o relato! Estou indo para lá em 2 meses!! obrigada pelas dicas! =) Valeu Carla Se precisar de algo, pode contar comigo! E se prepara pro frio Provavelmente em Agosto vai ter muita neve. Oi Matheus!! Neve é exatamente o foco da viagem!! Tirei 7 dias da viagem apenas para fazer snowboard (paixão!), você chegou a fazer snow/esqui?? Conheceu o Cerro Castor? Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.