Membros lsmag Postado Junho 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Fala galera, tudo bem? Eu estou (finalmente) organizando o meu primeiro mochilão, e vai acontecer independente de alguns fatores, mas eu tenho algumas dúvidas pontuais que não consegui resolver usando a busca. Fechei com mais dois amigos pra irmos pro Chile em março do ano que vem, pesquisamos passagens por um preço ótimo, menos de US$300 ida e volta, sem taxas, via decolar.com. A ideia inicial era ficar uns 7 a 10 dias no Chile mesmo e voltarmos. Mas eu não estou satisfeito, hahaha. A minha ideia era ir pro Peru *também*, mas pesquisando preços de passagens (Rio-Chile, Chile-Peru, Peru-Rio) cada uma individualmente ficou mais cara que ida e volta Rio-Chile, então acabei largando dessa ideia. Daí vem a minha pergunta: se eu passar uns 20 dias mochilando, é possível chegar no Chile de avião e ir e voltar do Peru de ônibus (Machu Picchu), então voltar pro Rio do Chile mesmo? Pesquisei o trajeto no Google Maps e o tempo de estrada me pareceu impraticável, mas de repente alguém de vocês tem uma ideia melhor... Só alguns detalhes: - não, não é mandatório ir pro Peru. Se acharem uma ideia muito ruim eu posso desistir nessa e viajar em outro mochilão. Qualquer outra ideia de roteiro (ainda estou pesquisando sobre o Chile, já tenho alguns locais legais pra visitar) é muito bem vinda. - eu vou ficar pelo menos 10 dias viajando, mas posso extender pra 20~22. - o fato preço é bem importante, por isso escolhemos essa data pro Chile. Ainda não decidi se ficarei em Hostel ou usarei Couchsurfing, talvez eu misture, ainda não tá fechado. - Passagens pro Uruguai no mesmo período estão na mesma faixa de preço. Se alguém achar esse destino mais interessante, adoraria conversar à respeito =D Also, seria ótimo se tivesse mais gente pra viajar junto, todo mundo é novato nesse lance de mochilar, e fazer amizade é sempre bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DanDegon Postado Janeiro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Também irei em março! Você já sabe em que data irá? Ficarei apenas por 5 noite em Santiago e olhei um hostel bem legal. Estou com o roteiro quase todo pronto... Você já pensou em quais lugares irá conhecer? Abs., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros souzaluizf Postado Janeiro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Oi, eu e mais dois amigos estamos trabalhando no projeto de mochilão para fazer o trajeto Chile - Machu picchu, mas vimos que o deslocamento para Cusco é bem caro de avião, existe outra forma de se chegar lá? Trem, Onibus, ou alguma companhia aérea mais barata que faça o trajeto de Santiago no Chile para Cusco? O projeto é fazer o itinerário por 2 semanas no mês de junho 2015. Esquiar no chile, quem sabe conhecer o pacífico e ir a Machu picchu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.