Membros Mihaelo Postado Dezembro 25, 2005 Membros Postado Dezembro 25, 2005 O meu é o meu nome em Esperanto.
Membros soparalokos Postado Dezembro 26, 2005 Membros Postado Dezembro 26, 2005 pô o meu ta ligado à música do grande Ventania que canta so paraloucos, isto é só para os raros....haháááááá!!! Eu me acho bem louco,mas não louco inconsequente,mas me sinto fora dos padroes que a "sociedade" diz ser normal..dae seundo o "senso geral"..eu SOU LOUCO""..assim como a maioria dos mochileiros daki!! Queremos sempre curtir os momentos da vida do nosso proprio geito,sem prejudicar os outros...e não viver presos no "chão"..estáveis..PRESOS!!! ...........é isso... ja estou estrapolando d+!!!
Membros viajandu Postado Dezembro 26, 2005 Membros Postado Dezembro 26, 2005 o meu nick nao tem nada de haver comigo. Pois ao pe da letra seria sujeito-maluco(doido). Nao sou tao doido assim nem um pouquinho. Mas queria dar um pouco + de personalidade para minha personagem.
Membros fabinhuw Postado Dezembro 30, 2005 Membros Postado Dezembro 30, 2005 (editado) Viajar é descobrir um mundo novo, uma nova cultura, e nos ajuda entender como temos tanta riqueza cultural a nossa volta e as vezes não paramos p/ valorizá-la!!! Editado Junho 7, 2008 por Visitante
Membros khumbu_ Postado Dezembro 31, 2005 Membros Postado Dezembro 31, 2005 Khumbu, na realidade, é uma cascata de gelo que existe no Nepal, a caminho do Everest.
Membros dedalus Postado Janeiro 27, 2006 Membros Postado Janeiro 27, 2006 DEDALUS - o arquiteto/inventor mitológico grego, símbolo da engenhosidade. Quando foi preso com seu filho pelo rei Minos, fugiu do labirinto e do minotauro fazendo asas de penas juntadas com cera. Foi aí que seu filho, Ícaro, encantado com o vôo, chegou próximo demais do sol, o que acabou derretendo o cera e ele foi cair no mar. Assim, além de dédalus ser símbolo da engenhosidade, Ícaro ficou conhecido pela ignorãncia e vaidade. Como eu escrevo (artisticamente) - e isso é uma invenção -, às vezes "invoco" o nome de dédalus.
Membros de Honra nnaomi Postado Março 9, 2006 Membros de Honra Postado Março 9, 2006 meu nick eh simples: inicial do meu 1.o nome (Nanci) + meu 2.o nome (Naomi) = nnaomi. Naomi eh nome japones, nao eh sobrenome. Mas eh mto raro alguem me chamar d Naomi. Se alguem souber d outros paises q usem esse nome, me fale, pois tenho curiosidade. Queria saber pq a modelo Campbell tem esse nome, definitiva/te ela nao eh japonesa, nem tem descendencia. Tb tem aquela atriz do filme "O Chamado", a Naomi Watts q tb nao eh japa. Vai ver Naomi eh um nome bem comum ... eu prefiro tudo minusculo, s/ espaco, pois sou d computacao, e em alguns lugares nao pode usar espaco, acentos em "identificadores" (nomes d variaveis, user names). Por isso tb peguei a mania d nao acentuar e abreviar.
Membros priwildcherry Postado Março 15, 2006 Membros Postado Março 15, 2006 Eu tinha um nick antes que era wildhoney por causa de uma música do U2 que eu adoro!! Mas muitos lugares já tinha dai eu comecei a usar wildcherry que quer dizer 'cereja selvagem' pq eu aaamo martini com cereja ( nada a ve neh *;P) e eu gosto da palavra selvagem pq parece ser fora da cidade assim sei la eu sou meio pirada [] e pri vem do meu nome! []
Membros RAQ-Dente Postado Março 19, 2006 Membros Postado Março 19, 2006 RAQ é d Raquel meu nome Dente é meu apelido ... super criativo ....hehe
Membros dsmota Postado Março 20, 2006 Membros Postado Março 20, 2006 o meu é as iniciais do meu nome tb... D... Diogo... S... Silva... Mota... É isso ai... Abraços Diogo
Posts Recomendados