Membros Licka Postado Novembro 3, 2005 Membros Postado Novembro 3, 2005 ahahahahaha... q engraçado... esse é um apelido de infância... mas na hora de escrever coloquei liCKa com "ck" pois existem vááááááárias Alines q tem o apelido de Lika... com apenas o "k" ou lica com "c", e para diferenciar o meu é LiCKa... interessante esse tópico... rs Valeuuuu... []s
Membros kia107 Postado Novembro 23, 2005 Membros Postado Novembro 23, 2005 Era o nome de uma boneca q tinha aki em casa , ai como minha imaginação é mt fertil já viu né ???
Membros de Honra maribr Postado Novembro 23, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2005 eu sou mais tranquilona...sem trabalho Maribr...Mariana Brandão...criatividade quase 0...rs
Membros de Honra furikuri Postado Dezembro 6, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2005 é uma animação japonesa da Gainax, de um garoto que consegue tirar Robos da cabeça. Loko d+!
Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 7, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2005 Mika eh meu apelido (Michele) Crazy eh crazy po....haha!! []'s....MIKA!!
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Dezembro 7, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2005 lu é de luciana... Ligiero é meu sobrenome... gostaram da minha originalidade????????? bjos, lú
Membros de Honra Jorge Soto Postado Dezembro 7, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2005 Nao uso nick algum, uso meu nome mesmo. Nick é algo impessoal demais e gosto de chamar as pessoas pelo nome próprio mesmo.
Membros audysilvester Postado Dezembro 7, 2005 Membros Postado Dezembro 7, 2005 Nossa, o meu nick eu uso em tudo e é uma história engraçada. Audy é o nome do meu cachorro e silvester é o meu sobrenome com as últimas letras trocadas, como meu nome é muito comum, ao fazer um e-mail (isso já tem muito tempo) usei o nome do meu cachorro e ficou ... como é incomum ... uso pra tudo agora ... Agora, porque meu cachorro chama Audy ... é outra história ... []
Membros sonhador Postado Dezembro 14, 2005 Membros Postado Dezembro 14, 2005 ...simplesmente adoro sonhar... valeu!
Membros herector Postado Dezembro 25, 2005 Membros Postado Dezembro 25, 2005 po herector eh uma brincadeira com o meu nome(hector),sei que eh uma brincadera um tanto qanto sexista mais desde que o bom humor viva eu deixo de me importar!!!!!!!
Posts Recomendados