Membros de Honra Michael Darolt Postado Julho 2, 2005 Membros de Honra Postado Julho 2, 2005 Don Juan de Marco: grande sedutor de vários romances e filmes que tinha como grande artifício a técnica da arte de seduzir. Coloquei pq tmb gosto de seduzir, conquistar as garotas... Michael Darolt
Membros SUBASURF Postado Julho 3, 2005 Membros Postado Julho 3, 2005 E aee galera... Lá vai... Quando estava na Facu (Unitau - Engenharia Elétrica 1990, no primeiro ano) tinha dois cidadãos ou melhor, duas figuras que deram apelido para a sala toda, inclusive para eles...rs... Como início do ano, maior calor, eu ia de camisetas coloridas, bermudas estampadas, chinelos, e aos sábados colocava óculos escuros de manhã (prá esconder a cervejada da sexta...rs)... Aí os caras começaram a me chamar de Subao,e depois virou Subão. Então perguntei pq me chamavam assim, e disseram que era surfista baiano, pq eu estava sempre a vontade e bahia tem a ver com praia, etc... O apelido pegou, muita gente nem sabia meu nome só me chamavam de Subão, e até hoje me chamam de Subão ou Suba...então juntei o Suba com o Surf que é um esporte que acho muito legal(apesar de ainda não praticar - mas um dia ainda compro uma prancha e me lanço nas ondas)...e ficou Subasurf...mas fiquem a vontade para me chamarem de Subão ou Suba.
Membros LeoEmpenado Postado Agosto 10, 2005 Membros Postado Agosto 10, 2005 Bom, sou novo aqui e estou tentando me enturmar!! apesar de já ter lido bastante o forum, escrevi muito pouco, mas aí vai. LeoEmpenado. O Leo é bem claro de Leonardo. O empenado é porque, dizem meus amigos, que quando eu bebo um pouco mais eu começo a "dar de lado", fico meio torto... não sei se é verdade, porque eu nunca lembro disso!! heheheh
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Agosto 10, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2005 lost = perdido em ingles e perdido é como eu espero ficar pelo mundo
Membros Bicho-do-mato Postado Agosto 14, 2005 Membros Postado Agosto 14, 2005 Bicho-do-mato é uma homenagem ao sentimento que existe dentro de mim de fugir da cidade, ganhar a natureza e viver a vida com o mínimo necessário para ser feliz: um pouco de água, um pouco de comida, bons amigos e paz no coração...
Membros boemio Postado Outubro 7, 2005 Membros Postado Outubro 7, 2005 Bom...o apelido de Boêmio acabou pegando porque toda vez que vou viajar com uma galera sempre sou o último a ir dormir, e um primo meu começou me chamar assim um dia que fiquei chapadaço em São Tomé das Letras (excelente safra do Marcon naquele ano!) escutando E cantando "A volta do boêmio" do Nelson Gonçalves até irritar metade do camping: a musica acabava e eu voltava a fita! Sem falar que nunca, mas nunca mesmo recuso qualquer convite de amigo, colega ou quem quer que seja, pra tomar uma gelada num boteco e ficar conversando até botarem a gente pra fora ou cair de bêbado, o que acontecer primeiro... Abraços!
Membros pmaster Postado Outubro 14, 2005 Membros Postado Outubro 14, 2005 BOM O MEU FOI FALTA DE CRIATIVIDADE MSM.. NAUM TI NHA NADA EM MENTE .... DAI FOI ESSA MERDA MESMO ....
Membros forrestgump Postado Outubro 20, 2005 Membros Postado Outubro 20, 2005 quem assistir ao filme vai entender. rss um abração!
Membros de Honra payakah Postado Novembro 3, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2005 payakah Nome de um índio que ficou famoso por ter estuprado uma garota no sul do país. Na época em que o paulinho paiacan (o meu, payakah, é uma versão mais inglezada) estava em evidência, eu tinha acabado de me mudar par um prédio e a minha nova turma cismou que eu tinha cara de índio. Daí pra me apelidar de paiacan foi um pulo. A coisa pegou tanto que até os pais dos meus amigos me chamam de paiacan, e ja existe ate quem me chama de pai. A primeira versão do paiacan ingleizado (payakah) era payakan, so que depois que mudei de operadora de e-mail e a nova ja tinha alguem com esse nick, alterei para a versão com "h"
Membros de Honra murillus Postado Novembro 3, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2005 Por falta de nicks desde que entrei na net passei a usar meu nome MURILO com alguma tendencia pro grego e ai ficou murillus...
Posts Recomendados