Ir para conteúdo

Qual é o significado do seu NICK no Mochileiros?

Rod.Mar

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Don Juan de Marco: grande sedutor de vários romances e filmes que tinha como grande artifício a técnica da arte de seduzir. Coloquei pq tmb gosto de seduzir, conquistar as garotas...

Michael Darolt

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

E aee galera...

Lá vai...

Quando estava na Facu (Unitau - Engenharia Elétrica 1990, no primeiro ano) tinha dois cidadãos ou melhor, duas figuras que deram apelido para a sala toda, inclusive para eles...rs...

Como início do ano, maior calor, eu ia de camisetas coloridas, bermudas estampadas, chinelos, e aos sábados colocava óculos escuros de manhã (prá esconder a cervejada da sexta...rs)...

Aí os caras começaram a me chamar de Subao,e depois virou Subão. Então perguntei pq me chamavam assim, e disseram que era surfista baiano, pq eu estava sempre a vontade e bahia tem a ver com praia, etc...

O apelido pegou, muita gente nem sabia meu nome só me chamavam de Subão, e até hoje me chamam de Subão ou Suba...então juntei o Suba com o Surf que é um esporte que acho muito legal(apesar de ainda não praticar - mas um dia ainda compro uma prancha e me lanço nas ondas)...e ficou Subasurf...mas fiquem a vontade para me chamarem de Subão ou Suba.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Bom, sou novo aqui e estou tentando me enturmar!! :D

apesar de já ter lido bastante o forum, escrevi muito pouco, mas aí vai. LeoEmpenado. O Leo é bem claro de Leonardo. O empenado é porque, dizem meus amigos, que quando eu bebo um pouco mais eu começo a "dar de lado", fico meio torto... não sei se é verdade, porque eu nunca lembro disso!! heheheh

• Membros
Postado

Bicho-do-mato é uma homenagem ao sentimento que existe dentro de mim de fugir da cidade, ganhar a natureza e viver a vida com o mínimo necessário para ser feliz: um pouco de água, um pouco de comida, bons amigos e paz no coração...

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Bom...o apelido de Boêmio acabou pegando porque toda vez que vou viajar com uma galera sempre sou o último a ir dormir, e um primo meu começou me chamar assim um dia que fiquei chapadaço em São Tomé das Letras (excelente safra do Marcon naquele ano!) escutando E cantando "A volta do boêmio" do Nelson Gonçalves até irritar metade do camping: a musica acabava e eu voltava a fita!

Sem falar que nunca, mas nunca mesmo recuso qualquer convite de amigo, colega ou quem quer que seja, pra tomar uma gelada num boteco e ficar conversando até botarem a gente pra fora ou cair de bêbado, o que acontecer primeiro...

Abraços!

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

payakah

Nome de um índio que ficou famoso por ter estuprado uma garota no sul do país.

Na época em que o paulinho paiacan (o meu, payakah, é uma versão mais inglezada) estava em evidência, eu tinha acabado de me mudar par um prédio e a minha nova turma cismou que eu tinha cara de índio. Daí pra me apelidar de paiacan foi um pulo. A coisa pegou tanto que até os pais dos meus amigos me chamam de paiacan, e ja existe ate quem me chama de pai.

A primeira versão do paiacan ingleizado (payakah) era payakan, so que depois que mudei de operadora de e-mail e a nova ja tinha alguem com esse nick, alterei para a versão com "h"

• Membros de Honra
Postado

Por falta de nicks desde que entrei na net passei a usar meu nome MURILO com alguma tendencia pro grego e ai ficou murillus...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...