Membros de Honra maribr Postado Maio 12, 2005 Membros de Honra Postado Maio 12, 2005 básico e prático, meu nome e as primeiras letras do meu primeiro sobrenome, que eu adoro...bjin
Membros Tato Postado Maio 13, 2005 Membros Postado Maio 13, 2005 Ae D. Mari, tá sumida, hein?? E as trips, a quantas andam?? Vai acampar no feriadão? Pow Primo Yakusa, sinistro esse teu fascínio aí hein?? Mas bacana, realmente da Cosa Nostra se sabe bastante, mas a Yakusa é muito misteriosa... Acho impressionantes as tatuagens dos caras... Abs Tato
Membros M_Morro Postado Maio 13, 2005 Membros Postado Maio 13, 2005 o meu nick e pq vem de familia, (m_morro)M de Marcelo, e Morro que eh nome da familia da minha mãe ( e conseguentemente tb foi o meu nome de quando eu ajudei a patria, ou seja, servi no quartel) Morro
Membros de Honra maribr Postado Maio 13, 2005 Membros de Honra Postado Maio 13, 2005 oie Tato, é que voltei a trabalhar...vou dar um informe p/ a galera, pronto, tópico a vista...rs,bjin
Membros paulista viajante Postado Maio 19, 2005 Membros Postado Maio 19, 2005 paulista, porque nasci em sp viajante pq gosto de viajar nome, amauri Ah sim tem a Mel,a lissa Mel..ada Mel..luca Mel..landra Mel..uca Mel...eva e outros paulista viajante, o desmelissado genuino
Colaboradores Naja Postado Junho 16, 2005 Colaboradores Postado Junho 16, 2005 Bem...como vcs sabem, Naja é uma serpente, e eu tenho uma tatuada nas costas, entaum...sempre uso esse nick!
Membros Márcia Bastos Postado Junho 16, 2005 Membros Postado Junho 16, 2005 Márcia Helena são algumas partes do meu nome....mas geralmente não sou eu
Membros etiopia Postado Junho 28, 2005 Membros Postado Junho 28, 2005 Esse meu nick eh também um apelido q tenho por causa do meu belo porte fÃsico de jogador de baralho.... Eu tava uma vez reunido com uns amigos, e fomos tomar cachaça, como não tinha tira gosto, fizemos uma gororoba e como eu estava com fome, tracei tudo.... Um dos meus amigos me perguntou se eu vim da etiópia, aih meu apelido pegou...
Membros brancellao Postado Junho 30, 2005 Membros Postado Junho 30, 2005 Brancellao e o nome de uma uva tinta empregada na elaboracao de vinho na Galicia e Norte de Portugal.
Membros burroxucro Postado Julho 1, 2005 Membros Postado Julho 1, 2005 burroxucro = meu nick nas antiguidades da internet era WildHorses devido a paixao que tenho por cavalos...principalmentes os selvagens...ateh que um dia durante um chat da uol entrei como burroxucro e a galera estranhou eu e axaram o novo nick mais engraçado.... e como burroxucro e wildhorses ning consegue domina ta ae a explicaçao do meu nick.... ja o da mel-vido foi que um dia eu dei uma martelada na orelha da dona melissa....la em garopaba....e ela gritou de dor: po xucro ai melvido...huahauauah.,zuera a partes....abraços pra galera q to meio sumido mas matutando a prox trip ja....fuiiiiii
Posts Recomendados