Ir para conteúdo

Qual é o significado do seu NICK no Mochileiros?

Rod.Mar

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

básico e prático, meu nome e as primeiras letras do meu primeiro sobrenome, que eu adoro...bjin

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ae D. Mari, tá sumida, hein?? E as trips, a quantas andam?? Vai acampar no feriadão?

Pow Primo Yakusa, sinistro esse teu fascínio aí hein?? Mas bacana, realmente da Cosa Nostra se sabe bastante, mas a Yakusa é muito misteriosa... Acho impressionantes as tatuagens dos caras...

Abs

Tato

• Membros
Postado

o meu nick e pq vem de familia, (m_morro)M de Marcelo, e Morro que eh nome da familia da minha mãe ( e conseguentemente tb foi o meu nome de quando eu ajudei a patria, ou seja, servi no quartel)

Morro

• Membros de Honra
Postado

oie Tato, é que voltei a trabalhar...vou dar um informe p/ a galera, pronto, tópico a vista...rs,bjin

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Bem...como vcs sabem, Naja é uma serpente, e eu tenho uma tatuada nas costas, entaum...sempre uso esse nick!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Esse meu nick eh também um apelido q tenho por causa do

meu belo porte físico de jogador de baralho....

Eu tava uma vez reunido com uns amigos, e fomos tomar cachaça, como não tinha tira gosto, fizemos uma gororoba e como eu estava com fome, tracei tudo....

Um dos meus amigos me perguntou se eu vim da etiópia, aih meu apelido pegou...

• Membros
Postado

burroxucro = meu nick nas antiguidades da internet era WildHorses devido a paixao que tenho por cavalos...principalmentes os selvagens...ateh que um dia durante um chat da uol entrei como burroxucro e a galera estranhou eu e axaram o novo nick mais engraçado....

e como burroxucro e wildhorses ning consegue domina ta ae a explicaçao do meu nick....

ja o da mel-vido foi que um dia eu dei uma martelada na orelha da dona melissa....la em garopaba....e ela gritou de dor: po xucro ai melvido...huahauauah.,zuera a partes....abraços pra galera q to meio sumido mas matutando a prox trip ja....fuiiiiii

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...