Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Abril 25, 2005 Membros de Honra Postado Abril 25, 2005 Tópico bem interessante! Os nomes de usuário mais legais na minha opinião são os que não usam sobrenomes, por exemplo Cad_Girl, trotatorres, Mochinelo, Bicho_do_Mato, flavioencerrabodes, etc... muito originais [] Augusto, distraídamente eu tinha lido teu nome de usuário como Angst, que em alemão significa "medo" e em inglês "grande ansiedade". Que bom saber que não é nada disso [] Em 2002, quando escolhi esse nick estava pensando num amigo meu e numas besteiras que a gente falava. Infelizmente meu amigo morreu umas semanas atrás, depois de uma longa batalha contra o câncer. Achei que poderia continuar usando este nick, mas está complicado. Talvez eu troque depois das férias.
Membros de Honra Augusto Postado Abril 25, 2005 Membros de Honra Postado Abril 25, 2005 Rs, rs, rs, rs, rs, rs........... Q isso t-tresch. Passar por nome de Medo? Ou como ansioso? Até achei interessante, mas aí como eu ia explicar o " n " ? Já que meu nick é apenas uma referencia (e porque não, uma homenagem) a um Imperador Romano. E em primeiro lugar referencia ao meu nome, claro. Abcs. Augusto
Membros alpinista Postado Abril 27, 2005 Membros Postado Abril 27, 2005 Bom, assim que tenho oportunidade eu trepo... nas pedras, adoro escalar
Membros apalovegirl Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 quote:Originally posted by alpinista Bom, assim que tenho oportunidade eu trepo... nas pedras, adoro escalar id="quote">id="quote"> Gostei desse...eu trepo...nas pedras, adoro escalar,..rsrsrs[][}][][}][]Bom nick menino![}][][] Bem, meu nick é apalovegirl porque: APA iniciais do meu nome que é Andréia Paula de Athayde, agora o love girl,...bem, hummmm, achei interessante, bonitinho e tem muito a ver comigo! rsrs...[][}][][}][] É isso aí galera! Paz e amor! E muito reggae tb! Beijos Andréiaid="Comic Sans MS">id="size2">id="red">
Membros Rodotrip Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 Porque minhas trips sempre são por terra (rodovias). Avião encurta a "viagem"... Abraco a todos, Rodo
Membros de Honra Raffa Postado Abril 29, 2005 Membros de Honra Postado Abril 29, 2005 O meu é porque me chamo Rafael e como curto Rappa pra c... juntei e ficou Raffa
Membros Melancia Postado Maio 3, 2005 Membros Postado Maio 3, 2005 Ahhaha tentei meu nome q é Mel mas já tinha então coloquei o de batismo ... o que num adianta todo mundo me chama de Mel mesmo,.... agora deram pra me chamar de Mel ancia e Melzita....ahh tem Mel angela tbm, por que tenho mania de mudar os nomes alheios ai mudam o meu pra zuar![][][][][][][][][]id="blue">id="Comic Sans MS">
Membros de Honra kaoru noda Postado Maio 4, 2005 Membros de Honra Postado Maio 4, 2005 o meu e simples,e meu segundo nome. me chamo roberto kaoru noda,mas ja tive varios apelidos,tais como peixe frito,peixe,pois era magro(ainda sou)e atualmente me chamam pelo apelido de perereka com ka mesmo.essa e porque quando trabalhei numa linha de montagem de cameras,minha parafusadeira ficava um pouco alta,fazendo me esticar um pouco,dai vindo o nick(parece uma perereca se esticando,foi o comentario do pessoal.ai pegou.)
Membros Bapackeper Postado Maio 10, 2005 Membros Postado Maio 10, 2005 Hehehe.. meu nome já poderia ser um nick. Me chamo Backer e meu nick é o meu nome grafado na lingua no Pê. Backer = Bapackeper na lingua do pê. Isto porque em uma viajem que fiz com uns amigos pela america do sul, algumas vezes queriamos falar sem ser entendidos. Adotamos a lingua do pê para estes casos. Epentapão Tapa Epespiplicapadopo;)
Membros Primo_Yakusa Postado Maio 11, 2005 Membros Postado Maio 11, 2005 Meu apelido tem a ver com minhas duas descendencias (japonesa e italiana) e tb pelo meu gosto pelas mafias do mundo todo. Leio sobre o assunto não por admirar os atos criminosos cometidos, mas para conhecer melhor essas organizações e pelo meu fascínio por esse assunto. Bem o Yakusa não precisa nem dizer o significado né, mas o Primo é um nome geralmente encontrado em chefes da máfia italiana (Cosa Nostra).
Posts Recomendados