Ir para conteúdo

Qual é o significado do seu NICK no Mochileiros?

Rod.Mar

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Tópico bem interessante! Os nomes de usuário mais legais na minha opinião são os que não usam sobrenomes, por exemplo Cad_Girl, trotatorres, Mochinelo, Bicho_do_Mato, flavioencerrabodes, etc... muito originais [:)]

Augusto, distraídamente eu tinha lido teu nome de usuário como Angst, que em alemão significa "medo" e em inglês "grande ansiedade". Que bom saber que não é nada disso [:)]

Em 2002, quando escolhi esse nick estava pensando num amigo meu e numas besteiras que a gente falava. Infelizmente meu amigo morreu umas semanas atrás, depois de uma longa batalha contra o câncer. Achei que poderia continuar usando este nick, mas está complicado. Talvez eu troque depois das férias.

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Rs, rs, rs, rs, rs, rs...........

Q isso t-tresch.

Passar por nome de Medo? Ou como ansioso?

Até achei interessante, mas aí como eu ia explicar o " n " ?

Já que meu nick é apenas uma referencia (e porque não, uma homenagem) a um Imperador Romano. E em primeiro lugar referencia ao meu nome, claro.

Abcs.

Augusto

• Membros
Postado
quote:Originally posted by alpinista

Bom, assim que tenho oportunidade eu trepo... nas pedras, adoro escalar

id="quote">
id="quote">

Gostei desse...eu trepo...nas pedras, adoro escalar,..rsrsrs[:D][}:)][:D][}:)][:D]Bom nick menino![}:)][:D][;)]

Bem, meu nick é apalovegirl porque: APA iniciais do meu nome que é Andréia Paula de Athayde, agora o love girl,...bem, hummmm, achei interessante, bonitinho e tem muito a ver comigo! rsrs...[:D][}:)][;)][}:)][:D]

É isso aí galera!

Paz e amor! E muito reggae tb!

Beijos

Andréiaid="Comic Sans MS">id="size2">id="red">

• Membros
Postado

Ahhaha tentei meu nome q é Mel mas já tinha então coloquei o de batismo ... o que num adianta todo mundo me chama de Mel mesmo,....

agora deram pra me chamar de Mel ancia e Melzita....ahh tem Mel angela tbm, por que tenho mania de mudar os nomes alheios ai mudam o meu pra zuar![;)][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D]id="blue">id="Comic Sans MS">

• Membros de Honra
Postado

o meu e simples,e meu segundo nome.

me chamo roberto kaoru noda,mas ja tive varios apelidos,tais como peixe frito,peixe,pois era magro(ainda sou)e atualmente me chamam pelo apelido de perereka com ka mesmo.essa e porque quando trabalhei numa linha de montagem de cameras,minha parafusadeira ficava um pouco alta,fazendo me esticar um pouco,dai vindo o nick(parece uma perereca se esticando,foi o comentario do pessoal.ai pegou.)

• Membros
Postado

Hehehe.. meu nome já poderia ser um nick. Me chamo Backer e meu nick é o meu nome grafado na lingua no Pê. Backer = Bapackeper na lingua do pê. Isto porque em uma viajem que fiz com uns amigos pela america do sul, algumas vezes queriamos falar sem ser entendidos. Adotamos a lingua do pê para estes casos. Epentapão Tapa Epespiplicapadopo;)

• Membros
Postado

Meu apelido tem a ver com minhas duas descendencias (japonesa e italiana) e tb pelo meu gosto pelas mafias do mundo todo. Leio sobre o assunto não por admirar os atos criminosos cometidos, mas para conhecer melhor essas organizações e pelo meu fascínio por esse assunto. Bem o Yakusa não precisa nem dizer o significado né, mas o Primo é um nome geralmente encontrado em chefes da máfia italiana (Cosa Nostra).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...