Ir para conteúdo

Qual é o significado do seu NICK no Mochileiros?

Rod.Mar

Posts Recomendados

• Membros
Postado

ACREDITEM VCS TODOS VÃO ACHAR SUPER IDIOTA...MAS É BONITO! O MEU NICK, COMEÇOU COM UMA BESTEIRA QUE EU DISSE PARA UM NAMORADO QUE VIVIA RECLAMANDO PORQUE EU NUNCA ESTAVA EM CASA A NOITE, (ESTAVA SEMPRE NA CASA DE UMA AMIGA) E FOI QDO EU DISSE QUE "QUE EM NOITES DE LUA CHEIA, ME TRANSFORMAVA E TORNAVA-ME EXTREMAMENTE SEDUTORA, UIVAVA PRA LUA, E SAIA PARA CAÇAR E FAZER NOVAS VÍTIMAS, E POR ISSO EU NÃO FICAVA EM CASA ESPERANDO POR ELE", DAI POR DIANTE FICOU ROSE (MEU NOME) + LUA, QUE POR SINAL GOSTO MUITO SOU FASCINADA POR ELA...RSSS

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

vc ainda uiva nas noites de lua cheia e faz vítimas pelas noites.......AAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU a loba chegou!! Rose gostei dessa explicação.ahahahhahaha.esquenta não comigo tá!!!!!

• Membros
Postado

Bom, o meu vem do fato do nome ser um pouquinho diferente(Lilene), aí um amigo Paraquedista começou a me chamar de Lika, gostei e adotei ... hj todos me chamam assim, e já se vão quase 20 anos... rs [;)]

Abrçs

• Membros
Postado

Bom...eu nao me chamo IVAN

me chamo Thiago IVES...dai IVES....a galera so me chamava assim...e por ai foi...ivao, ivaozinho, ivao...ivaozinhozinnho!!!

mais a maioria so me chama de ivaozim!

zim e do mineires...eeuheuheuheue....

inte...

• Membros
Postado

Pois é Cebola..... hahahahehehee

e seus comentários me fazem chorar... ehbuheheuehueeee

quote:Originally posted by cebola

~pega Rex - pega Rex.....ahahhahahahha.pois depois que te conheci te enchio o saco com essa lembra""""

id="quote">
id="quote">
  • Membros
Postado

Q nome legal!! Lilene......... taí, gostei.

quote:Originally posted by Lika

Bom, o meu vem do fato do nome ser um pouquinho diferente(Lilene), aí um amigo Paraquedista começou a me chamar de Lika, gostei e adotei ... hj todos me chamam assim, e já se vão quase 20 anos... rs [;)]

Abrçs

id="quote">
id="quote">
  • Membros
Postado

Tatá é meu apelido de infancia, meu nome é Flávia e não tem nada a ver com Tatá.Apesar do meu pai insistir em dizer que ele veio do meu irmão tentando me chamar de chata, não acredito em tamanha crueldade.

Por ser um nick comum juntei com meu sobrenome e ficou tatamelo.

simples, né?

• Membros
Postado

Meu nick eh maxxplod pq meu apelido eh "Max", por causa do filho do pateta e tenho esse apelido desde os 11 anos e "Xplod" eh pra ficar mais bonito !!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...