Ir para conteúdo

Qual é o significado do seu NICK no Mochileiros?

Rod.Mar

Posts Recomendados

• Membros
Postado

o meuuuuuu...

bom, Rex é meu apelido.

mas ele tomou forma depois q criei um e-mail pra entrar numas listas de discussao.. criei um apelido curto, diferente e facil de falar... mas eu nao imaginava q ia "pegar". era so pra ficar na lista.. mas dai fui conhecendo a galera e eles foram me chamando pelo apelido hehe.

se eu soubesse... tinha usado algo mais legal... do tipo TOM CRUISE uhueheuhehee

mas eu gosto bastante do apelido! :-)

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

~pega Rex - pega Rex.....ahahhahahahha.pois depois que te conheci te enchio o saco com essa lembra""""

Postado

Desde que tinha dois anos de idade eu dizia: Dete vai, Dete quer! (diminutivo?).

Todos da minha família, do meu trabalho me chamam assim.

Mudei de vez meu nome que estranho quando me chamam por Marinete.

• Membros
Postado

Bom, meu nick é M de Marcelo (meu nome), e Gibson, porque na época que comevcei a mexer com internet, tava vidrado em guitara, e queria uma Gibson!!Daí juntei tudo....

Tem uma versão, não oficial, que diz que peguei esse nick do Mel Gibson, ator..tem gente até que me chama de Mel...mas só de sacanagem...a maioria me chama de Gibson mesmo.

Abraços,

Marcelo Gibson

• Membros
Postado

Meu nick, bem micuin é um carrapato de caverna, quando entrei na faculdade os vetera me colocaram esse apelido. Pois eu tinha cara de moleque (ainda tenho), pequeno e não saia do GREGEO (grupo de espeleologia de UNB). Acontece que pegou, hj a galera da facu só me chama assim e os calouros nem sabem meu nome. Acabei adotando o apelido, também não ia ter muita escolha. Pros que não sabem meu nome é Vinícius.

• Membros
Postado

Ah, o Micuin é do Gregeo? Que mundo pequeno... Eu fui há muitos e muitos anos atrás... Embora não seja um dos fundadores!

Bom, desde que eu comecei a entrar na internet eu usava o nick "URSO" (nada a ver com preferências sexuais; apenas uma brincadeira com uma antiga namorada - ela era a ursinha e eu era o ursão) - mas esse nick é muito disputado (tentei eusr aqui mas já tinha um), aí eu uma vez fiz um e-mail com "aeroursus" - e resolvi aproveitar o nick. "Aero" tem a ver com eu gostar de aviões, e também com meu emprego atual.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...