Membros de Honra silvadeia Postado Abril 12, 2005 Membros de Honra Postado Abril 12, 2005 Tá vendo, não tive essa imaginação toda, hahahaha Agora já era! Perder minhas estrelinhas? Nem pensar, hahahaha
Membros de Honra marcelvinicius Postado Abril 12, 2005 Membros de Honra Postado Abril 12, 2005 Ian Gillan (lê-se Íam Guílam) é o nome do vocalista da banda Deep Purple... atualmente ando colocando o meu nome mesmo em todos os cadastros que faço, mas como para mudar o nick aqui só mesmo fazendo outra conta... deixe estar... aliás... na época também não sabia que poderia haver espaços e letras maiúsculas... aí ficou assim tudo junto mesmo "iangillan"
Membros de Honra cebola Postado Abril 12, 2005 Membros de Honra Postado Abril 12, 2005 o meu não é porque faço as pessoas chorarem viu!rsrsrsrrs.pois é meu apelido desde os 12 aninhos..
Membros Z@nnZ@ Postado Abril 12, 2005 Membros Postado Abril 12, 2005 Oie, Meu nome é Rosangela e a origem do meu nick vem do meu apelido de infância "zannza", com algumas modificações pra o site, ahahahah acabou ficando Z@nnZ@!!! Hei, JC que foto bonita...a fotografa é boa hein, rs* Abraços a todos
Membros SantiagoJesusRasta Postado Abril 12, 2005 Membros Postado Abril 12, 2005 E aí galera mochileira? Legal esse tópico hein...Bom, SANTIAGO é um nome espiritual que adquiri no Santo Daime, vem do latim e significa Alegre; JESUS é a minha proteção e fé e RASTA vem da filosofia de vida e é também como alguns amigos me chamam por causa das tranças dredlooks. SANTIAGO JESUS RASTA.
Membros de Honra cad girl Postado Abril 13, 2005 Membros de Honra Postado Abril 13, 2005 U-huhu CAD são as iniciais do meu nome e também são as inicias do nome do meu brother, logo sou a cad girl e ele o cad boy...hehehe
Membros velhotov Postado Abril 13, 2005 Membros Postado Abril 13, 2005 Bom.... Tov, vem de Tovarrish, que significa camarada em russo, Velho Tov era a maneira carinhosa que eu chamava meu violão e que acabou se tornando meu proprio nick...
Membros de Honra rchia Postado Abril 13, 2005 Membros de Honra Postado Abril 13, 2005 O meu é muito criativo. Inicial de Rodrigo mais sobrenome.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 13, 2005 Membros de Honra Postado Abril 13, 2005 O meu é meu sobrenome...raramente ja tem este em algum lugar...hehehe SCHWERTNERid="blue">
Membros Tato Postado Abril 13, 2005 Membros Postado Abril 13, 2005 O meu é apelido desde infância, Tato normalmente é o primogênito ou filho mais velho, então os amigos começaram a usar também e, acabou pegando... Meu nome?? Glaucio... Abs Tato
Posts Recomendados