Ir para conteúdo

Qual é o significado do seu NICK no Mochileiros?

Rod.Mar

Posts Recomendados

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Ian Gillan (lê-se Íam Guílam) é o nome do vocalista da banda Deep Purple... atualmente ando colocando o meu nome mesmo em todos os cadastros que faço, mas como para mudar o nick aqui só mesmo fazendo outra conta... deixe estar...

aliás... na época também não sabia que poderia haver espaços e letras maiúsculas... aí ficou assim tudo junto mesmo "iangillan"

• Membros de Honra
Postado

o meu não é porque faço as pessoas chorarem viu!rsrsrsrrs.pois é meu apelido desde os 12 aninhos..

• Membros
Postado

Oie,

Meu nome é Rosangela e a origem do meu nick vem do meu apelido de infância "zannza", com algumas modificações pra o site, ahahahah acabou ficando Z@nnZ@!!!

Hei, JC que foto bonita...a fotografa é boa hein, rs*

Abraços a todos

• Membros
Postado

E aí galera mochileira? Legal esse tópico hein...Bom, SANTIAGO é um nome espiritual que adquiri no Santo Daime, vem do latim e significa Alegre; JESUS é a minha proteção e fé e RASTA vem da filosofia de vida e é também como alguns amigos me chamam por causa das tranças dredlooks. SANTIAGO JESUS RASTA.

• Membros de Honra
Postado

U-huhu

CAD são as iniciais do meu nome e também são as inicias do nome do meu brother, logo sou a cad girl e ele o cad boy...hehehe

• Membros
Postado

Bom.... Tov, vem de Tovarrish, que significa camarada em russo, Velho Tov era a maneira carinhosa que eu chamava meu violão e que acabou se tornando meu proprio nick...

• Membros
Postado

O meu é apelido desde infância, Tato normalmente é o primogênito ou filho mais velho, então os amigos começaram a usar também e, acabou pegando... Meu nome?? Glaucio...

Abs

Tato

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...