Membros andrioni Postado Maio 30, 2008 Membros Postado Maio 30, 2008 Meu caso é bem simples, Andrioni é o meu sobrenome.
Membros carlosce Postado Junho 3, 2008 Membros Postado Junho 3, 2008 Bem, carlos eh o meu primeiro nome (Carlos Eduardo) e "ce" não é Ceará como muitos costumam me perguntar, significa Carlos Eduardo, no Ensino médio na escola de chamavam de "ce" intaum...
Membros Franksm Postado Junho 21, 2008 Membros Postado Junho 21, 2008 Bom, meu nick vem do meu nome mesmo, me chamo Franklin Schmitt Mineiro, então ficou Franksm, já que ngm me chama de franklin, só a minha mãe qndo vai me dar mijada, ehehehehhe. Pro resto da humanidade é Frank mesmo. S é de Schmitt e M é d Mineiro, difícil né? Teve épocas que me chamavam de mineiro ou mineirinho, pois achamam que eu realmente era de Minas Gerais. Detalhe é q sou gaúcho.
Membros KaSoleMar Postado Julho 31, 2008 Membros Postado Julho 31, 2008 Bom... Ka = Karine Sol = sou diurna, gosto do dia, noite para mim é para dormir (basicamente falando, né)... rsrs Mar = amo montanhas, rios, vales, cachoeiras... mas o mar tem um quê que me atraí e uma energia que me renova... É isso...
Membros Johny89 Postado Janeiro 24, 2009 Membros Postado Janeiro 24, 2009 O meu foi que há uns anos na Escola chamavam-me de Johny e gostei e agora utilizo este nick nos foruns juntamente com o 89 que é o ano em que eu nasci, e por curiosidade eu vim ao mundo no dia a seguir à Queda do Muro de Berlim ... Cumps ...
Colaboradores fergeoli Postado Julho 12, 2010 Colaboradores Postado Julho 12, 2010 então... Fer - Fernanda Geo - sou geógrafa Li - Lima e é isso...
Membros bbarabba Postado Julho 13, 2010 Membros Postado Julho 13, 2010 muito criativo o meu inicial do nome+sobrenome haha
Membros mario.stamaria Postado Julho 13, 2010 Membros Postado Julho 13, 2010 Pois é....mario (nome) + stamaria (cidade onde moro no RS)
Membros Léus Postado Julho 14, 2010 Membros Postado Julho 14, 2010 Meu nome é Leonel... Me chamavam de Léo, porém é muito comum, passando a me chamarem de Léus. Sendo assim, meu nick é oriundo do meu apelido.
Membros Bruno Saboya Postado Julho 15, 2010 Membros Postado Julho 15, 2010 O meu é o meu nome e meu apelido. Bruno soneka (é com k para diferenciar, isso vem desde a época do colégio).
Posts Recomendados