Ir para conteúdo

Qual é o significado do seu NICK no Mochileiros?

Rod.Mar

Posts Recomendados

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Bem, carlos eh o meu primeiro nome (Carlos Eduardo) e "ce" não é Ceará como muitos costumam me perguntar, significa Carlos Eduardo, no Ensino médio na escola de chamavam de "ce" intaum... :roll:

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom, meu nick vem do meu nome mesmo, me chamo Franklin Schmitt Mineiro, então ficou Franksm, já que ngm me chama de franklin, só a minha mãe qndo vai me dar mijada, ehehehehhe. Pro resto da humanidade é Frank mesmo. S é de Schmitt e M é d Mineiro, difícil né? Teve épocas que me chamavam de mineiro ou mineirinho, pois achamam que eu realmente era de Minas Gerais. Detalhe é q sou gaúcho.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Bom...

Ka = Karine

Sol = sou diurna, gosto do dia, noite para mim é para dormir (basicamente falando, né)... rsrs

Mar = amo montanhas, rios, vales, cachoeiras... mas o mar tem um quê que me atraí e uma energia que me renova...

É isso... :wink:

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

O meu foi que há uns anos na Escola chamavam-me de Johny e gostei e agora utilizo este nick nos foruns juntamente com o 89 que é o ano em que eu nasci, e por curiosidade eu vim ao mundo no dia a seguir à Queda do Muro de Berlim ... :mrgreen::mrgreen::lol:8)

Cumps ...

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Meu nome é Leonel...

Me chamavam de Léo, porém é muito comum, passando a me chamarem de Léus.

Sendo assim, meu nick é oriundo do meu apelido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...