Colaboradores GioSar Postado Novembro 30, 2006 Colaboradores Postado Novembro 30, 2006 Meu nick vem do meu nome: Gio - Giovani e Sar - Sartori, Giovani Sartori, ai ficou GioSar.
Membros Petsiorio - Ju Postado Dezembro 9, 2006 Membros Postado Dezembro 9, 2006 Hola pessoal... Bem Petsiöriö signica Juliana na lingua dos Indios Xavantes....do troco lingusitico G estes estão na região do MT na divisa com Go...no municipio de General Carneiro...um lugar lindo...em meio ao Cerrado (Ró) em transição com a Amazonia Legal....estive uma semana nessa terra indígena e eles me deram esse nome....uma curiosida... Otó oiba'= Vamos para o rio? Namaste
Membros Bluesman Postado Dezembro 10, 2006 Membros Postado Dezembro 10, 2006 Pela paixão pelo Blues Roberto johnson Buddy Guy Gary Moore Muddy Waters B B King um abraço!
Membros omenino+legal Postado Dezembro 15, 2006 Membros Postado Dezembro 15, 2006 Putz, vamos lá né!!! Quando fui criar um fotolog no UOL usei um template que o nome era "Fotolog dos meninos legais"....daí eu adaptei pq sou só um hehehe...e ficou Fotolog do menino + legal...com o tempo vieram as alterações e o nick no orkut virou OmeninO+LegaL.....
Membros eliasjcj Postado Dezembro 15, 2006 Membros Postado Dezembro 15, 2006 eliasjcj Meu nome é Elias J (José) C ( Campagnaro) J (Júnior)
Membros tempoamigo Postado Dezembro 28, 2006 Membros Postado Dezembro 28, 2006 Deixo a cargo de Caetano e Echo & the Bunnymen: "És um senhor tão bonito Quanto a cara do meu filho Tempo tempo tempo tempo Vou te fazer um pedido Tempo tempo tempo tempo Compositor de destinos Tambor de todos os ritmos Tempo tempo tempo tempo Entro num acordo contigo Tempo tempo tempo tempo Por seres tão inventivo E pareceres contínuo Tempo tempo tempo tempo És um dos deuses mais lindos Tempo tempo tempo tempo Que sejas ainda mais vivo No som do meu estribilho Tempo tempo tempo tempo Ouve bem o que te digo Tempo tempo tempo tempo Peço-te o prazer legítimo E o movimento preciso Tempo tempo tempo tempo Quando o tempo for propício Tempo tempo tempo tempo De modo que o meu espírito Ganhe um brilho definido Tempo tempo tempo tempo E eu espalhe benefícios Tempo tempo tempo tempo O que usaremos pra isso Fica guardado em sigilo Tempo tempo tempo tempo Apenas contigo e comigo Tempo tempo tempo tempo E quando eu tiver saído Para fora do teu círculo Tempo tempo tempo tempo Não serei nem terás sido Tempo tempo tempo tempo Ainda assim acredito Ser possível reunirmo-nos Tempo tempo tempo tempo Num outro nível de vínculo Tempo tempo tempo tempo Portanto peço-te aquilo E te ofereço elogios Tempo tempo tempo tempo Nas rimas do meu estilo" "If I could be someone Someone better than me I would be that someone Who's still waiting to be free Time is on our side."
Membros khumbu_ Postado Maio 6, 2008 Membros Postado Maio 6, 2008 Khumbu é uma cascata de gelo que existe em uma das rotas de acesso ao topo do mundo, na época que aderi ao mochileiros, estava lendo um livro de J. Krakauer, gostei e pus esse nick aqui.
Membros anamyself Postado Maio 7, 2008 Membros Postado Maio 7, 2008 Gostei desse tópico! O meu é o seguinte: Estava - aliás, eu sou - viciada num blog cuja autora se chama Polly. O blog é esse, não sei se alguém conhece: http://myparentsmademedoit.blogspot.com/... Essa Polly... Ai, é difícil explicar. Ela simplesmente resolve ir pra Buenos Aires, pega uma mochila e vai... Daí resolve ir morar em Uberlândia e vai... Ela tem opiniões ferozes sobre tudo, faz amizade com tudo que tenha vida, causa geral... Ela tem uma atitude de curtir a vida que eu não tenho... Por isso o Polly Wannabe... Queria ser como ela. Fiz uma puta propaganda do blog, mas... afff, whatever. Ah, sim, ela é autora do Te Dou Um Dado, também, esse mtos devem conhecer.
Membros de Honra piacitelli Postado Maio 13, 2008 Membros de Honra Postado Maio 13, 2008 Olá. o meu é apenas o meu sobrenome..... abraços
Membros de Honra haole Postado Maio 14, 2008 Membros de Honra Postado Maio 14, 2008 Um surfista que vem de outra praia, um estranho para os ditos "locais". Abraço
Posts Recomendados