Membros de Honra ogum777 Postado Março 21, 2006 Membros de Honra Postado Março 21, 2006 ogum. no candomblé nagô, um dos senhores dos caminhos. os outros são oxóssi (talvez mais parecido comigo) e exu. 777 - na cabala, o 7 é o número perfeito. vezes 3!
Membros zguilherme Postado Julho 10, 2006 Membros Postado Julho 10, 2006 ZGUILHERME É MEU NOME.... José Guilherme.... como ninguem usa o José ficou Zé mesmo Entao.... é isso Zé
Membros madeira Postado Setembro 1, 2006 Membros Postado Setembro 1, 2006 Bom meu nick é por causa do meu apelido Madeira.
Membros Vento Norte Postado Novembro 14, 2006 Membros Postado Novembro 14, 2006 O meu nick é porque dizem que os navegantes desde o mundo antigo dizem que o Vento Norte é o vento mais Inquieto e o que leva a embarcação para mais longe, na mitologia grega ele é o vento que se espalha por todas as regiões do planeta , tem uma frase Fenícia que diz “ Navarca (Marujo) se não queres voltar é só o vento norte tu acompanhar”
Membros viajandu Postado Novembro 14, 2006 Membros Postado Novembro 14, 2006 nao eh preciso dizer mais nada neh? o nick ja diz tudo. daaaaaa....
Membros de Honra Vareja Postado Novembro 21, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2006 O meu era um apelido da faculdade Vem de varejeira, pois "dizem" que eu tinha a mania de cerrar qq coisa que um amigo ou amiga estivesse comendo ou bebendo. Sempre era um pedacinho, um golinho, mas na boa, sem maldade. Felizmente hoje eu sou mais controlado, e o apelido ficou só na turma da facu e aqui com vocês. Abraços
Membros brpegas Postado Novembro 22, 2006 Membros Postado Novembro 22, 2006 brpegas é o meu nome mesmo. Bruno Pêgas. Nada de mais. falou galera
Membros flavioencerrabodes Postado Novembro 22, 2006 Membros Postado Novembro 22, 2006 flavio, meu nome, e encerrabodes é uma homenagem à Monteiro Lobato, pois sempre fui fã do sítio do picapau amarelo (li todos os livros na minha infância, assistia aos programas) e a matriarca se chama Benta Encerrabodes de Oliveira.
Membros de Honra Kah_Littrell Postado Novembro 22, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2006 Kah (karine) é meu apelido e Littrell meu sobrenome! ^^
Membros flavioencerrabodes Postado Novembro 22, 2006 Membros Postado Novembro 22, 2006 A propósito, Vento Norte, achei muito legal a explicação pro teu nick. Muito apropriado para um mochileiro!
Posts Recomendados