Membros de Honra jccouto Postado Abril 12, 2005 Membros de Honra Postado Abril 12, 2005 Qual é o significado do seuid="blue"> id="size4">NICKid="Century Gothic">id="size6">???id="size4">id="blue"> A formação do meu NICK é óbvia : utilizei as iniciais do meu nome (João Claudio) e meu último sobrenome (Couto). Há inúmeros NICK's simples, básicos e óbvios (como o meu), porém, existem vários outros que são pitorescos, engraçados, misteriosos, complicados e que, certamente, possuem características próprias e/ou pessoais de seu(sua) usuário(a). Por isso, coloquei este tópico para que cada um(a) "explique" o que o(a) levou a adotar o NICK no Mochileiros. Espero as respostas. [ ]s JC
Membros de Honra Rod.Mar Postado Abril 12, 2005 Autor Membros de Honra Postado Abril 12, 2005 Bom .... apesar de sempre ser chamado de Rodmar ... hehe Meu nick tb é a junção de nomes o primeiro Rodrigo com o último Martins Abraços!
Membros de Honra panda Postado Abril 12, 2005 Membros de Honra Postado Abril 12, 2005 Panda = Apelido carinhoso adquirido no 1o ano da faculdade, durante um jogo de futebol... Eu trajava um calção preto e estava sem camisa... Como sou meio...branco demais...um colega olhou e disse: "Olha lá...em cima branco...embaixo preto...parece um panda!!! hehehe...aí ficou! Falow
Membros de Honra RosanaSpider Postado Abril 12, 2005 Membros de Honra Postado Abril 12, 2005 Spider porque meu sobrenome é Aranha, aliás, sobrenome que adoro![]
Membros de Honra silvadeia Postado Abril 12, 2005 Membros de Honra Postado Abril 12, 2005 Odeio o meu Nick. Quando entrei nos mochileiros, todos os nicks que escolhia já tinha um dono, já tava de saco cheio de procurar alguma coisa e então juntei primeiro o meu sobrenome com o meu apelido. Meu nome é Andrea Silva, algumas pessoas me chamam de deia, então ficou silvadeia, porque não tive opção.
Membros de Honra samuel_adv Postado Abril 12, 2005 Membros de Honra Postado Abril 12, 2005 Samuel (que é meu nome) + Adv (que é minha profissão, advogado). Simples assim. []'s!
Membros odiliofap Postado Abril 12, 2005 Membros Postado Abril 12, 2005 É o primeiro nome com as outras iniciais Odiliofap
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 12, 2005 Membros de Honra Postado Abril 12, 2005 apelido e sobrenome... tudo minúsculo pq na época q registrei não sabia q poderiam haver espaços ou letras maiusculas...
Membros de Honra RosanaSpider Postado Abril 12, 2005 Membros de Honra Postado Abril 12, 2005 Samuel, que engraçado. Eu sempre pensei que ADV fosse de ADVENTURE, hehehehe! Gostei deste tópico![]
Membros de Honra Augusto Postado Abril 12, 2005 Membros de Honra Postado Abril 12, 2005 E aí pessoal. Esse aí não é o meu primeiro nome. Na verdade me chamo José Augusto. Mas nesse Brasil, o que tem de zé, viu. Então as pessoas me chamam mais pelo meu segundo nome. E é o que eu uso aqui no fórum. É isso. Abcs.
Posts Recomendados