Membros UniMarlon Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 Vida noturna na Colômbia Olá galera Quero fazer uma trip por alguns países e um deles é a Colômbia. Alguém sabe me informar sobre a vida noturna na Colômbia? Baladas? Bares? Dicas? Citar
Colaboradores makiley Postado Junho 24, 2014 Colaboradores Postado Junho 24, 2014 (editado) . Editado Outubro 9, 2015 por Visitante Citar
Membros UniMarlon Postado Junho 26, 2014 Autor Membros Postado Junho 26, 2014 Muito obrigado pelas informações Makiley. Estava pensando, outra capital da América do Sul que tem balada a noite toda fora as brasileiras é só Buenos Aires né? Porque Santiago também tem um horário limitado. Estava na esperança de virar as noites em Bogotá mas agora sabendo que termina cedo, tenho que acrescentar alguma cidade que posso dançar até amanhecer. Conhece alguma? Abraços. Citar
Colaboradores makiley Postado Junho 26, 2014 Colaboradores Postado Junho 26, 2014 (editado) . Editado Outubro 9, 2015 por Visitante Citar
Membros LucasCP Postado Agosto 21, 2014 Membros Postado Agosto 21, 2014 Muito obrigado pelas informações Makiley.Estava pensando, outra capital da América do Sul que tem balada a noite toda fora as brasileiras é só Buenos Aires né? Porque Santiago também tem um horário limitado. Estava na esperança de virar as noites em Bogotá mas agora sabendo que termina cedo, tenho que acrescentar alguma cidade que posso dançar até amanhecer. Conhece alguma? Abraços. Man, no Peru parada ferve também. Chegava mal todo dia no Loki de Lima pela manhã. Hahaha. Sem contar as festas alucinantes do WildRover de Cusco. Abrx!! Citar
Membros LucasCP Postado Agosto 21, 2014 Membros Postado Agosto 21, 2014 marlonschaf, outro dia pesquisando sobre a vida noturna de lá encontrei esse club. Se chama Baum. Não sei se você connhece mas a dupla Adana Twins andou tocando por lá, isso é um bom sinal. Som gringo e de qualidade. Se liga: https://www.facebook.com/Baumbogota?fref=tsr Martin Garcia vai tocar lá por agora, somzeira também. Ir até de manhã não deve rolar (uma pena! rs) mas dá pra dar uma surtada. Se você for antes de janeiro pra lá, me da um grito por aqui e me fala como foi. Keep on! Citar
Membros felipeavezum1 Postado Agosto 27, 2014 Membros Postado Agosto 27, 2014 To indo agora em 03/09....se tiver alguém por lá também... Alguém indica essa BAUM?? Citar
Membros Vinicius Montenegro Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 Galera, boa tarde! Vou com mais 3 amigos para Cartagena e Bogotá em Janeiro. Alguém tem dicas de bares e baladas nessas cidades? Obrigado Citar
Membros LucasCP Postado Dezembro 24, 2014 Membros Postado Dezembro 24, 2014 Galera, vai rolar o festival Summerland agora no início de janeiro em Cartagena. Afrojack, Steve Aoki (pra quem gosta) e vários nomes da cena underground da Colômbia e do mundo vão tocar. Mais infos no site: http://www.summerland.co/ Citar
Membros LucasCP Postado Dezembro 24, 2014 Membros Postado Dezembro 24, 2014 Gente, ótima opção rolando pra noite de reveillon! (pelo menos falando de qualidade de som e experiência dos DJs). o club Baum de Bogotá tá fazendo uma festa de reveillon em Cartagena. O line-up tá muito bom, MANDY e Silicone Soul são monstros da e-music internacional. Vale a pena! Somzeira garantida! Segue as infos do evento: https://www.facebook.com/events/748990131858206/?fref=ts Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.