Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 20, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Mario, vou abusar da sua bondade, haha. Olha o começo do meu roteiro: 3/fev - Londrina/São Paulo/Amsterdã/Lisboa (aéreo) 4/fev - Lisboa! Ufa 5/fev - Lisboa 6/fev - Lisboa 7/fev - Lisboa > arredores 8/fev - Lisboa/Coimbra/Porto (carro ou ônibus) 9/fev - Porto 10/fev - Porto 11/fev - Porto - Albufeira (carro) 12/fev - Albufeira (...) Minhas dúvidas são: a) será que eu consigo ver o que vc viu em Lisboa em 1,5 dia? No caso, dia 4 (mais leve) e dia 5? Pq dia 6 eu queria ir no Parque das Nações, vou viajar com criança... b) como dá pra ver, só separei um dia para "arredores"... vc escolheria Sintras ou aquele mix de várias outras coisas? Não tem como não ir pra Albufeira, tenho família lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_vida_do_viajante Postado Agosto 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Sim, é possível fazer em 1 e 1/2 em Fevereiro, desde que você tenha em mente que o dia escurece bem mais cedo nessa época do ano. Mas lembre-se que crianças grandinhas já tem "vontade própria". Esse segundo dia envolve bastante caminhadas e ladeiras e pode não ser muito convidativo para elas. Eu fui com meu bebê de 1 ano e já sofri para empurrar o carrinho, imagine se tivesse que estar correndo atrás dele... heheheh Já que você tem dois dias e meio porque você não usa o primeiro dia para ir a alfama e ver o por do sol no castelo, o segundo dia para ir a belém de manhã e baixa a tarde e o terceiro dia para o parque das nações de manhã e bairro alto (show de fado ) a noite ? Acho que ficaria melhor distribuído para suas necessidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_vida_do_viajante Postado Agosto 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Ah, já entre Sintra e o Oeste de Portugal é muito difícil escolher. Sintra é uma cidade muito alto astral, eu realmente gostei bastante e passeios que podem agradar mais a crianças. Já estas atrações do lado Oeste, envolvem aspectos fascinantes da cultura e história (alem da religião) de Portugal e se for numa excursão é um passeio bem mais fácil de ser realizado se já estiver esgotada dos 2 dias e meio em Lisboa. De qualquer forma, são dois excelentes passeios, que agradam de maneiras diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 21, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Obrigada pelas sugestões! Estou mais tentada a conhecer Sintras... mas queria tanto ir visitar Dona Inês... hahahauaha!!! Viajar é sempre escolher um lugar em detrimento de outro, oooo dureza. kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_vida_do_viajante Postado Agosto 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 É uma vida dura mesmo, se puder vá de carro para Sintra que acho que se aproveita mais da cidade do que visitando as atrações de ônibus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.