Membros marceloctds Postado Junho 21, 2014 Membros Postado Junho 21, 2014 Ola, vou fazer uma viagem de Recife - PE até Foz do Iguaçu de carro, gostaria de saber qual a melhor rota. Se alguém puder ajudar agradeço!!!! Citar
Membros josé artur Postado Junho 22, 2014 Membros Postado Junho 22, 2014 boa noite....eu to indo de moto pra aparecida-SP depois foz do iguaçu-PR vou pela Br 116... rota facil e não muito perigosa...sou de vitoria de santo antão-PE..........axo que dezenmbro ou janeiro estou indo.....vc vai quando....boa sorte...... Citar
Membros marceloctds Postado Junho 24, 2014 Autor Membros Postado Junho 24, 2014 Pretendo ir em Novembro, estou pensando em fazer 3 paradas, sair o primeiro dia de Recife - PE e parar em Vitoria da Conquista - BA, no outro dia durmo em Barretos e depois Foz do Iguaçu. Citar
Membros josé artur Postado Junho 30, 2014 Membros Postado Junho 30, 2014 boa noite...já eu to afim de ir até a serra da canastra-MG, aparecida-SP,foz do iguaçu-PR e voltar por porto seguro-BA. isso em uns 10 a 15 dias de passeio e laser...mais vou em dezembro ou janeiro mesmo...pois e minha feria...boa viagem pra ti..... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.