Ir para conteúdo

Bolívia (25dias): Salar do Uyuni, Glaciar do Huayna Potosi, Charquini, Condoriri, Pico Austria, Chacaltaya! Quase não voltei pro Brasil!!!kk

Posts Recomendados

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Caraca, o relato está super detalhado e muito engraçado tb!

As fotos nem se fala, demonstra o tanto de coisa que tem pra se fazer pelo mundo.

Pegando várias dicas por aqui!

Abç

• Membros
Postado
Caraca, o relato está super detalhado e muito engraçado tb!

As fotos nem se fala, demonstra o tanto de coisa que tem pra se fazer pelo mundo.

Pegando várias dicas por aqui!

Abç

Rafael, você nao faz ideia do qie é a Bolívia.

Eu me apaixonei. Super recomendo, viu?! Rs

Abraço :) :) :)

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Carol!

Planeio visitar a Bolivia em Agosto 2015 e fazer a ascensão ao Pico Austria.

Gostaria de saber como é que arranjaste o Taxi desde La Paz até La Rinconada e quanto custou.

Parabéns pelo relato! Muito inspirador!

Muito obrigado!

Boas Viagens!

Paulo Santos

• Membros
Postado

Não sei oque falar do seu relato... Simplesmente sem palavras...

Vou em novembro para Bolivia e ficarei 18 dias e quero fazer o Huayana Potosí mas vendo as fotos da Charquini, Pico Austria deu tanta vontade de tentar fazer ela tambem. As fotos são perfeitas.

parabéns pelo se relato mais uma vez!

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

olá Carol,

muito bom seu relato, as fotos do salar estão incríveis !!

ainda tenho que voltar lá pra subir uma montanha dessas...

valeu e boas viagens !!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Carol belo relato.

Me tira uma duvida, você contratou alguma agencia para o trekking Condoriri Pico Austria?

Estou indo para Bolívia em Novembro e queria saber se é possível fazer sem agencia.

Grato

• Membros
Postado

Nossa muito bom seu relato de viagem e me identifico demais!!!!

Em 2013 tive o privilegio de conhecer a Bolivia.Fui em La Paz, Copacabana, Sucre, Potosi e o Salar de Uyuni

Entendo perfeitamente essa sensação de que vc foi embora da Bolívia mas a Bolívia n saiu de vc.Lá é algo dificil de explicar mas nos toca de uma forma impar dificil de ocorrer em outro local.Sou um privilegiado e já conheço bastante paises (cerca de 40) mas posso dizer com tranquilidade que apesar de tnts lugares a Bolívia nos toca de uma forma única.

Tenho muitas saudades de lá e vontade de retonar um dia(mas como vc mesmo disse tem tnt lugar p conhecer ne).Esse país é mto especial p mim.Defendo-o sempre e acho uma pena pessoas acharem q o pais é ruin.A bolívia é simplesmente maravilhosa, apaixonante.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...