Membros novoCalculoDaRota Postado Fevereiro 15, 2015 Membros Postado Fevereiro 15, 2015 Fotos espetaculares! E o relato será muito útil aos próximos viajantes! Citar
Membros rafaelcg Postado Fevereiro 16, 2015 Membros Postado Fevereiro 16, 2015 Caraca, o relato está super detalhado e muito engraçado tb! As fotos nem se fala, demonstra o tanto de coisa que tem pra se fazer pelo mundo. Pegando várias dicas por aqui! Abç Citar
Membros Carol Montoaneli Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2015 Fotos espetaculares! E o relato será muito útil aos próximos viajantes! Obrigada Bob. Fico feliz q tenha gostado. abraço! !!! Citar
Membros Carol Montoaneli Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2015 Caraca, o relato está super detalhado e muito engraçado tb! As fotos nem se fala, demonstra o tanto de coisa que tem pra se fazer pelo mundo. Pegando várias dicas por aqui! Abç Rafael, você nao faz ideia do qie é a Bolívia. Eu me apaixonei. Super recomendo, viu?! Rs Abraço :) Citar
Membros paulojcps Postado Julho 18, 2015 Membros Postado Julho 18, 2015 Olá Carol! Planeio visitar a Bolivia em Agosto 2015 e fazer a ascensão ao Pico Austria. Gostaria de saber como é que arranjaste o Taxi desde La Paz até La Rinconada e quanto custou. Parabéns pelo relato! Muito inspirador! Muito obrigado! Boas Viagens! Paulo Santos Citar
Membros Alan.Pereira Postado Julho 18, 2015 Membros Postado Julho 18, 2015 Não sei oque falar do seu relato... Simplesmente sem palavras... Vou em novembro para Bolivia e ficarei 18 dias e quero fazer o Huayana Potosí mas vendo as fotos da Charquini, Pico Austria deu tanta vontade de tentar fazer ela tambem. As fotos são perfeitas. parabéns pelo se relato mais uma vez! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 24, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2015 olá Carol, muito bom seu relato, as fotos do salar estão incríveis !! ainda tenho que voltar lá pra subir uma montanha dessas... valeu e boas viagens !! Citar
Membros Alan.Pereira Postado Setembro 15, 2015 Membros Postado Setembro 15, 2015 Carol belo relato. Me tira uma duvida, você contratou alguma agencia para o trekking Condoriri Pico Austria? Estou indo para Bolívia em Novembro e queria saber se é possível fazer sem agencia. Grato Citar
Membros mauriciofranco Postado Setembro 15, 2015 Membros Postado Setembro 15, 2015 Nossa muito bom seu relato de viagem e me identifico demais!!!! Em 2013 tive o privilegio de conhecer a Bolivia.Fui em La Paz, Copacabana, Sucre, Potosi e o Salar de Uyuni Entendo perfeitamente essa sensação de que vc foi embora da Bolívia mas a Bolívia n saiu de vc.Lá é algo dificil de explicar mas nos toca de uma forma impar dificil de ocorrer em outro local.Sou um privilegiado e já conheço bastante paises (cerca de 40) mas posso dizer com tranquilidade que apesar de tnts lugares a Bolívia nos toca de uma forma única. Tenho muitas saudades de lá e vontade de retonar um dia(mas como vc mesmo disse tem tnt lugar p conhecer ne).Esse país é mto especial p mim.Defendo-o sempre e acho uma pena pessoas acharem q o pais é ruin.A bolívia é simplesmente maravilhosa, apaixonante. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.