Membros Fernanda Prestes Postado Junho 27, 2014 Membros Postado Junho 27, 2014 Animal sua viagem!!! Fui do Atacama até Uyuni e voltei..cada laguna maravilhosa e o salar então é demais! Indo pro Chile tb descobri que brasileiro tem cara de brasileiro.. só de olhar eu já sabia e tinha horas que tb ficava invisível torcendo pra ninguém falar comigo. Mtas vezes realmente dá vergonha de toda aquele barulho... hehehe Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Junho 27, 2014 Colaboradores Postado Junho 27, 2014 Oi, Carol!! Primeiramente, sensacional seu relato.. muito bom, parabéns pela trip. Essa semana eu estava justamente sonhando "acordado" em fazer uma trip somente Bolívia. Porque digo isso? Em 2012, fiz bate e volta no Pico Áustria e o Uyuni ficou o gosto de quero mais.. que foi exatamente o que você vivenciou.. O pôr do sol e o espelho d'água. Ai eu venho no mochileiros e tem relato seu, justamente com o que eu tava sonhando acordado.. haha Pode isso? Como eu fiz bate e volta a região de Condoriri tenho muito pra conhecer ali.. fora a vontade de tentar cume na Huayna Potosi, Sajama e etc. Assino embaixo do que disse: " Em comparação com o Huayna, pouquíssimas pessoas vão pro Condoriri. O que é um erro gravíssimo (na minha opinião) porque o parque tem montanhas completamente "fazíveis" para quem não tem experiência e um cenário incrível. como nunca vi em nenhum outro lugar! " O maior sofrimento ali é por conta do clima e altitude.. mais se for na moral, dificilmente alguém não consegue. Só não pode ultrapassar seu ritmo. E meu, a paisagem e do caral É isso, beijos!! :'> Citar
Membros Carol Montoaneli Postado Junho 29, 2014 Autor Membros Postado Junho 29, 2014 Parabéns Carol !!! Rolei de rir em alguns trechos, quase chorei de saudades em outros, também senti vergonha de Brasileiros barraqueiros e me identifiquei muito com sua postura de respeito e entendimento em relação à cultura, tradição e aos hábitos dos lugares que visitamos. A Bolívia tem esse mal de nos arrebatar, de sempre descobrirmos alguma coisa que ficou pra trás e acaba virando pretexto pra voltar. Sabe quando vc fica ate chata de tanto que repete??? Mas euamei a Bolívia. Serio!!!! volto facil com certeza....o problema eh que temtanto pais ainda que quero conhecer.... ai fica dificil com so 30 dias no ano, ne?!kkkkkkk e vamo combinar? Brasileiro é barraqueiroe ponto. Socorroooooo beijao Citar
Membros Carol Montoaneli Postado Junho 29, 2014 Autor Membros Postado Junho 29, 2014 Animal sua viagem!!! Fui do Atacama até Uyuni e voltei..cada laguna maravilhosa e o salar então é demais! Indo pro Chile tb descobri que brasileiro tem cara de brasileiro.. só de olhar eu já sabia e tinha horas que tb ficava invisível torcendo pra ninguém falar comigo. Mtas vezes realmente dá vergonha de toda aquele barulho... hehehe Fernada, bem??? eu nao cheguei a conhecer as lagunas no salar. Vi algumas no condoriri e no huyana. Decobri que elas sao lindas, mas nao sou fã. Meu negocio eh montanha mesmo kkkkk fala serio. Mto brasileiro, ne? Kkkkk beijao Citar
Membros Carol Montoaneli Postado Junho 29, 2014 Autor Membros Postado Junho 29, 2014 Oi, Carol!!Primeiramente, sensacional seu relato.. muito bom, parabéns pela trip. Essa semana eu estava justamente sonhando "acordado" em fazer uma trip somente Bolívia. Porque digo isso? Em 2012, fiz bate e volta no Pico Áustria e o Uyuni ficou o gosto de quero mais.. que foi exatamente o que você vivenciou.. O pôr do sol e o espelho d'água. Ai eu venho no mochileiros e tem relato seu, justamente com o que eu tava sonhando acordado.. haha Pode isso? Como eu fiz bate e volta a região de Condoriri tenho muito pra conhecer ali.. fora a vontade de tentar cume na Huayna Potosi, Sajama e etc. Assino embaixo do que disse: " Em comparação com o Huayna, pouquíssimas pessoas vão pro Condoriri. O que é um erro gravíssimo (na minha opinião) porque o parque tem montanhas completamente "fazíveis" para quem não tem experiência e um cenário incrível. como nunca vi em nenhum outro lugar! " posso falar? De vez em quando me pego olhando as fotos e pensando..."faltou isso, faltou aquilo" eja fico imaginando a proxima viabem. doideira, ne!? Se te consola, vc nao eh o unico a "sonhar acordado" kkkkkkk faco isso com mta frequencia!!!! Ah!!!!! Condoriri eh demais. Voltarei com certeza! So nao sei qdo kkkkkk Beijao O maior sofrimento ali é por conta do clima e altitude.. mais se for na moral, dificilmente alguém não consegue. Só não pode ultrapassar seu ritmo. E meu, a paisagem e do caral É isso, beijos!! :'> Citar
Membros nsaniele Postado Junho 29, 2014 Membros Postado Junho 29, 2014 ótimo relato!! peguei as dicas dos restaurantesss!! Citar
Membros Carol Montoaneli Postado Junho 30, 2014 Autor Membros Postado Junho 30, 2014 Hummmmmmmm adoro os roteiros gastronomicos kkkkkkkkkk espero que curta Citar
Membros alessandraK Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Carol, Você viajou quando??? Me disseram que a partir de abril ficaria difícil ver o salar de uyuni alagado... Citar
Membros Adeilsonn Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Carol, muito show o seu relato... Altas e fortes gargalhadas Estive em La Paz na Semana Santa, fiz o Chacaltaya, diferente de você peguei ele completamente branco, a ponto da Van nos deixar bem em baixo e não conseguimos forças para chegar ao topo Mais foi muito bom. Parabéns pelo excelente relato. Citar
Membros Marcos Hoffman Postado Julho 3, 2014 Membros Postado Julho 3, 2014 Oi Carol, tudo bom ? Excelente Relato ! Pergunta: Você saberia informar qual é o nome do guia da agencia do Salar de Uyuni ? Agradeço desde já pelas informações ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.