Membros Robson Luis Veloso Postado Junho 20, 2014 Membros Postado Junho 20, 2014 Boa tarde à todos. Meu nome é Robson, e resolvi fazer uma viagem sozinho, por um roteiro montado por mim mesmo por algumas capitais do Leste Europeu citadas no título, no período de 06/09 à 21/09.Como será a primeira vez que viajarei só pelo Exterior e Leste Europeu, gostaria de que, se puderem, passarem algumas dicas como: Necessidade de vistos nesses países, necessidade obrigatória de cartão saúde,realização de roteiro de trem ou ônibus, enfim.......quaisquer informações passada serão de grande valia para mim. Agradeço desde já pela contribuição. Fico no aguardo de vcs!!! Robson Veloso. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 21, 2014 Membros de Honra Postado Junho 21, 2014 Robson, essas informações já estão nas seções correspondentes no fórum, que funciona de forma diferente das agências de viagem. Na seção de roteiros respondemos dúvidas específicas, que você não consegue sanar mediante simples pesquisa. Abs. Citar
Membros Robson Luis Veloso Postado Junho 24, 2014 Autor Membros Postado Junho 24, 2014 Marcos Pereira, Boa tarde! Obrigado pelas orientações. Gde abç! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.