Membros Gabizeta Postado Junho 19, 2014 Membros Postado Junho 19, 2014 Mais uma vez precisando de ajuda dos amigos mochileiros!!! Irei para europa em outubro / novembro de 2014! Estou com muitas duvidas sobre o deslocamento entre os paises. Nao sei se vale a pena comprar passes de trem ou trechos individuais! Ou se ir de onibus pode valer mais a pena! Helppp ãã2::'> Colocarei os trechos abaixo e preciso de ajuda sobre como ir e qual a opção mais barata! Conto com vcs mais uma vez! 1) Berlim x Praga 2) Praga x Cracovia 3) Cracovia x Budapeste 4) Budapeste x Viena 5) Viena x Bratslavia Citar
Membros Gabizeta Postado Junho 20, 2014 Autor Membros Postado Junho 20, 2014 Mtttt obrigado! O unico "porem" é que minha ideia e deixar viena por ultimo, pois vou pra roma depois, mas nesses trechos nao tenho problemas com deslocamento! Hahaha Alguma sugestao? Citar
Membros Gabizeta Postado Junho 20, 2014 Autor Membros Postado Junho 20, 2014 Oi Adriano! Pois é! Na verdade vi um trem saindo de Viena e que para em Veneza e depois sigo pra Roma, onde já tenho passagem para Portugal depois! rsrs Ou seja, não tenho como inverter a ordem de Viena, mas todo o resto posso mudar! O que você acha se a rota for Berlin x Budapeste (trecho com milhas) , Budapeste x Cracovia, Cracóvia x Praga, Praga x Viena?? Mtttt obrigado pelos seus conselhos!! Citar
Membros Gabizeta Postado Julho 9, 2014 Autor Membros Postado Julho 9, 2014 Adriano, muitissimo obrigado pela sua ajuda de novo! Acabei reformulando e ficou assim (por enquanto rs): Rio x Amsterdan (comprei com milhas aereas) Ams x Berlin (comprei com milhas aereas) Berlin x Budapeste (comprei com milhas aereas) Budapeste x Cracóvia (não sei se trem ou ônibus. O que você aconselha?) Cracóvia x Praga (ainda não sei. O que você aconselha?) Praga x Viena (ainda não sei. O que você aconselha?) Viena x Veneza (trem) Mttttt obrigado de novo!! Beijo grande Citar
Membros nandapepe Postado Julho 10, 2014 Membros Postado Julho 10, 2014 Oi, Adriano! Eu vou acompanhar a Gabi nessa empreitada. Muito obrigada pelas dicas até então! Vou aproveitar sua boa vontade pra pedir uma dica. Enquanto ela vai a Veneza, eu vou pra Graz, na Áustria. Saio de lá para Roma. Tem alguma dica para este trajeto? Ou o ideal é eu voltar pra Viena e tentar algum transporte de lá? Obrigada! Citar
Membros Gabizeta Postado Julho 11, 2014 Autor Membros Postado Julho 11, 2014 Adriano, mttt obrigado! Sempre salvando! Citar
Membros nandapepe Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 Ah que ótimo! Foi por lá mesmo que eu tinha visto estes trajetos! Excelente! Muitíssimo obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.