Membros AntonioAvenger Postado Junho 19, 2014 Membros Postado Junho 19, 2014 Olá pessoal! Estou a poucos meses da minha tão sonhada e primeira viagem a Europa. Imaginem a ansiedade! Após pensar muito e checar meu orçamento, a decisão do roteiro foi: Amsterdã, Praga, Roma e Londres. Amsterdã será o primeiro e último local, pois as passagens para lá estavam mais baratas. São 18:00 horas e estou desde às 15h procurando por hostels mas não achei muitas informações, principalmente sobre preços na época em que irei. Terei para viajar em torno de R$ 5000,00 e isso se aplica a hospedagem, transporte por lá e alimentação. Vendo o preço do Euro isso não é muita coisa, por isso queria recomendação de hostels bons e com preço razoável para estas cidades. Muito obrigado a quem puder me ajudar! Citar
Membros AntonioAvenger Postado Junho 20, 2014 Autor Membros Postado Junho 20, 2014 Muito obrigado pelas dicas, Adriano. Em Amsterdã encontrei um legal com um preço acessível, o Flying Pig. Em Praga minha irmã ficou em um lá uns anos atrás e irá me passar o nome. Eu estarei em solo europeu de 14 a 29 de janeiro. Preciso agora procurar por locais em Londres e Roma. Realmente leva tempo a pesquisa, mas, devido até mesmo meu orçamento, preciso me planejar o quanto antes para não ser pego de surpresa. E como trabalho a semana todo e estudo, tenho que aproveitar esse mês de férias da faculdade para fazer as pesquisas. Obrigado novamente pela ajuda. Citar
Membros Mari D'Angelo Postado Junho 25, 2014 Membros Postado Junho 25, 2014 Oi Antonio! Bom, não sei se já encontrou suas hospedagens, mas caso ainda esteja pesquisando, seguem minhas experiências: Em Amsterdam ficamos neste aqui: http://www.hansbrinker.com/ Eles se auto-denominam como forma de divulgação engraçadinha de "O pior hostel do mundo", e olha, faz juz ao nome!!! Eu realmente não recomendo! O quarto em si é OK (pegamos um duplo), bem simples mas normal, mas o hostel é MUITO zoneado, os funcionário são meio grossos, as pessoas entram e saem sem controle e está sempre lotado, talvez se seu estilo for mais de balada e tal, se encaixe, mas eu realmente achei bem ruim! Obs. ele não era super barato mas Amsterdam foi um dos lugares que achei mais difícil encontrar algo com bom custo-benefício. Em Londres ficamos neste: http://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Gallery-Hyde-Park/Londres/73177?dateFrom=2014-06-26&dateTo=2014-06-29 Achei muito bom! Ficamos em um quarto com 6, o que pegamos era um pouco pequeno, por exemplo, é meio complicado de deixar malas/mochilas de 6 pessoas e não tinha armário (não sei se tem armários em outra área do hostel), mas como estávamos todos juntos, não teve problema. Ele é bem localizado, perto do metrô, tem um café da manhã razoável, é limpo, a sala comum é bem legal e os funcionários são atenciosos. Obs. Londres também não é dos lugares mais baratos (aliás, pra mim é um dos lugares mais caros da Europa), mas dentre os que conseguimos encontrar, achamos que ele tinha um bom valor Em Praga ficamos na casa de uma amiga e em Roma pegamos um hotel com pontos, então só tenho dicas para estes 2. Espero ter ajudado! Citar
Membros AntonioAvenger Postado Julho 2, 2014 Autor Membros Postado Julho 2, 2014 Ah qualquer ajuda é bem-vinda! Ainda não estou 100% certo, principalmente em Londres e Roma. Muito obrigado pelas informações Mari! Oi Antonio! Bom, não sei se já encontrou suas hospedagens, mas caso ainda esteja pesquisando, seguem minhas experiências: Em Amsterdam ficamos neste aqui: http://www.hansbrinker.com/ Eles se auto-denominam como forma de divulgação engraçadinha de "O pior hostel do mundo", e olha, faz juz ao nome!!! Eu realmente não recomendo! O quarto em si é OK (pegamos um duplo), bem simples mas normal, mas o hostel é MUITO zoneado, os funcionário são meio grossos, as pessoas entram e saem sem controle e está sempre lotado, talvez se seu estilo for mais de balada e tal, se encaixe, mas eu realmente achei bem ruim! Obs. ele não era super barato mas Amsterdam foi um dos lugares que achei mais difícil encontrar algo com bom custo-benefício. Em Londres ficamos neste: http://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Gallery-Hyde-Park/Londres/73177?dateFrom=2014-06-26&dateTo=2014-06-29 Achei muito bom! Ficamos em um quarto com 6, o que pegamos era um pouco pequeno, por exemplo, é meio complicado de deixar malas/mochilas de 6 pessoas e não tinha armário (não sei se tem armários em outra área do hostel), mas como estávamos todos juntos, não teve problema. Ele é bem localizado, perto do metrô, tem um café da manhã razoável, é limpo, a sala comum é bem legal e os funcionários são atenciosos. Obs. Londres também não é dos lugares mais baratos (aliás, pra mim é um dos lugares mais caros da Europa), mas dentre os que conseguimos encontrar, achamos que ele tinha um bom valor Em Praga ficamos na casa de uma amiga e em Roma pegamos um hotel com pontos, então só tenho dicas para estes 2. Espero ter ajudado! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Em Roma não existe hotel/hostel bom, os melhores deles é meia boca em outras cidades, ok, estou exagerando um pouco mas, é meio que verdade isso, conheci várias pessoas que ficaram em péssimos hosteis e eu fiquei no melhor de ranking em vários sites e é um hostel mais ou menos. Mas, estando em Roma, vale a pena. Alessandro Downtown. Fica perto do Termini, a região é feinha mas é bem tranquilo. Em Londres eu fiquei num chamado Castle Hostel, fica perto do Borough Market e perto da London Brigde, é bem localizado, perto do metrô, ele é um Inn (pub em baixo, hostel em cima). Em Amsterdã eu não gostei no qual fique, e também não me lembro o nome. Em Praga também não lembro, era bom o hostel mas a localização não era muito boa. 5.000 reais é cerca de uns 1.500 euros. cerca de 100 euros por dia. Mas, reserve 30% desse dinheiro para passagens entre cidades. O orçamento não é tão apertado assim para um mochileiro jovem. Citar
Membros mariameiroz Postado Julho 3, 2014 Membros Postado Julho 3, 2014 Oi, em Amsterdam eu fiquei no Flying Pig, achei excelente. Em Londres, é díficil não achar um bom.... O que você tem que fazer é entrar no www.hostelworld.com.br e pesquisar... lembre-se de levar em conta o ranking e o número de avaliações. Não adianta nada você ficar em um hostel que dão 100% e tem apenas três comentários. Existem ainda alguns que são indicados pelo site. Esse site é referência, pode confiar. E não esqueça de ler as avaliações, ela dizem muito. Citar
Membros Gabizeta Postado Julho 14, 2014 Membros Postado Julho 14, 2014 Gente, estou programando uma viagem que também incluira Amsterdam e Praga. Quais as indicações de hostel? Vi que existem vários Flying Pig, em Ams. Quais desses que vocês ficaram? E em Praga? Alguém conhece o Hostel Downtown?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.