Membros Vivi # Postado Junho 19, 2014 Membros Postado Junho 19, 2014 Fala pessoas...estava quase certa sobre a trilha inka jungle trail (ou treck, nao tenho mais certeza), mas agora surgiram muitas dúvidas e gostaria muuuuuito que alguem q ja tenha feito me auxiliasse. Vou partir pra fazer um mochilão Bolívia/Peru em agosto 2014 e tenho dúvidas ainda até com o roteiro. Quanto a trilha, Ela pode ser feita partindo de La Paz? em quantos dias chego a Machu Picchu, são 3 mesmo? como funciona, primeiro dia bike e depois? como fazemos para dormir durante os dias? fiquei sabendo que existem pousadas e hostels já inclusos, mas é possivel acampar durante os dias? Cara, são tantas dúvidas q so mantendo contato diário com alguem pra ir tirando todas... rsrs... Valeu galera Citar
Membros Patricia Brito Postado Junho 30, 2014 Membros Postado Junho 30, 2014 Oi Vivi, eu fiz a trilha clássica em 2010, mas parti de Cuzco mesmo. No meu caso foram 4 dias de viagem pela Mata, mas todos a pé. Inclusive para entrar na trilha você obrigatoriamente tem que contratar um guia de uma agencia peruana e reservar a sua entrada na trilha (podem entrar por dia cerca de 500 pessoas). O guia foi muito bacana e foi nos buscar no albergue que estávamos. Se quiser, te passo os contatos dele. Muito gente boa. Eramos um grupo de 8 pessoas, 4 americanos, 2 irlandeses e 2 brasileiros. Boa sorte, se tiver mais duvídas entre em contato. Citar
Membros willischlote Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Oi Vivi, também vou pra Machu Picchu em Agosto, tinha certeza que ia fazer a Trilha Salkantay, mas acabei de saber da Inka Jungle Trail e me interessei por incluir bike no percurso e sou apaixonado por pedal, descobriu mais coisas sobre ela? Sei que a Salkantay são 5 dias e 4 noites e vamos acampando durante o percurso. Vamos nos falando...quanto mais informações melhor...rs! Fala pessoas...estava quase certa sobre a trilha inka jungle trail (ou treck, nao tenho mais certeza), mas agora surgiram muitas dúvidas e gostaria muuuuuito que alguem q ja tenha feito me auxiliasse. Vou partir pra fazer um mochilão Bolívia/Peru em agosto 2014 e tenho dúvidas ainda até com o roteiro. Quanto a trilha, Ela pode ser feita partindo de La Paz? em quantos dias chego a Machu Picchu, são 3 mesmo? como funciona, primeiro dia bike e depois? como fazemos para dormir durante os dias? fiquei sabendo que existem pousadas e hostels já inclusos, mas é possivel acampar durante os dias? Cara, são tantas dúvidas q so mantendo contato diário com alguem pra ir tirando todas... rsrs... Valeu galera Citar
Membros willi.schlote Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Oi Vivi, também vou pra Machu Picchu em Agosto, tinha certeza que ia fazer a Trilha Salkantay, mas acabei de saber da Inka Jungle Trail e me interessei por incluir bike no percurso e sou apaixonado por pedal, descobriu mais coisas sobre ela? Sei que a Salkantay são 5 dias e 4 noites e vamos acampando durante o percurso. Vamos nos falando...quanto mais informações melhor...rs! Ps: Postei duas vezes pois tinha feito o cadastro errado, esse é o correto...rs! Fala pessoas...estava quase certa sobre a trilha inka jungle trail (ou treck, nao tenho mais certeza), mas agora surgiram muitas dúvidas e gostaria muuuuuito que alguem q ja tenha feito me auxiliasse. Vou partir pra fazer um mochilão Bolívia/Peru em agosto 2014 e tenho dúvidas ainda até com o roteiro. Quanto a trilha, Ela pode ser feita partindo de La Paz? em quantos dias chego a Machu Picchu, são 3 mesmo? como funciona, primeiro dia bike e depois? como fazemos para dormir durante os dias? fiquei sabendo que existem pousadas e hostels já inclusos, mas é possivel acampar durante os dias? Cara, são tantas dúvidas q so mantendo contato diário com alguem pra ir tirando todas... rsrs... Valeu galera Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.