Membros Carina Fonte Postado Junho 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Boa Tarde pessoal, vou fazer um mochilao com uma amiga em dezembro de 15 dias, iremos do RJ para Santiago e de la pegaremos o ônibus pra San Pedro de Atacama, qual a melhor maneira de integrar Peru ao roteiro? Sendo que minha passagem de volta pro RJ sera por Santiago. PRECISO DE AJUUUDAAA GALERA !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fbortolan Postado Julho 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Alguém??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ailtonbayma Postado Julho 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Olá Carina, Estou indo em dezembro tb para meu primeiro mochilão, mas somente oito dias Pelo que vi, há vários tópicos com bons roteiros e dicas. Qual o período que pretendem estar em Atacama ou Santiago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Gherardi Postado Outubro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Pessoal, estou indo para o chile em Dezembro também.. quero dicas, não sei se acampo ou fico em hotel.. meu face é Rodrigo Gherardi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JulianaCampus Postado Outubro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Oi Pessoal, :'> Farei mochilão de 15 dias por Chile e Peru, começando por Santiago, chegarei lá no dia 03/04/15. Vou ficar 2 dias em Santiago e uns 4 ou 5 no Atacama e depois Cusco, mas também preciso saber qual o melhor meio de transporte . Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.