Membros Tabata Kijotoki Postado Junho 19, 2014 Membros Postado Junho 19, 2014 (editado) Uma das melhores experiências que vivi na África do Sul. Contato e agência que fechei o passeio: http://www.krugerpark.com/ Contato: jacques.v@krugerpark.com Gostei deles, pois o Jacques conseguiu sanar todas as nossas dúvidas já que é um pouco difícil conseguir algumas informações. O que estava incluso no valor: Transfer de ida e volta para o parque (6 horas de viagem), Hospedagem em Bungalow na reserva Skukuza, café da manhã, jantar com vinho, 3 Games e Panorama Route. Valor pago: R 6499,00 _________________________________________________________________________ Bungalow que ficamos hospedados na reserva Skukuza, é confortável, tem ar condicionado, geladeira... Café da manhã reforçado para sustentar a manhã de Game Jeep do primeiro Game Começo do dia no Kruger Park, é lindo e frio... No primeiro Game, já tivemos a presença ilustre de um Leopardo, segundo alguns visitantes do parque, é um animal muito difícil de ver e para a nossa sorte ele apareceu e ficou rondando o Jeep =D Lindo demais. Volta para o acampamento com esse céu incrível... ...e no meio do caminho... encontramos... muitooooo leões...muitooo! As fotos não ficaram tão boas, mas a lembrança desses momentos já valem a pena... Mais algumas fotos que quero compartilhar: Editado Setembro 21, 2014 por Visitante Citar
Membros paulo_vet Postado Julho 9, 2014 Membros Postado Julho 9, 2014 Ola Tabata Muito legais suas fotos. Vc fez o Kruger em qtos dias e qtas noites? Foi suficiente? Obrigado Citar
Membros Tabata Kijotoki Postado Setembro 21, 2014 Autor Membros Postado Setembro 21, 2014 Oi Paulo! Obrigada Eu cheguei na sexta a tarde e fui embora no domingo de manhã. Sim, é o suficiente! Mais que isso, você não tem mais o que fazer no parque. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Setembro 21, 2014 Colaboradores Postado Setembro 21, 2014 Muito legal, fiquei hospedado no mesmo local que vc! Citar
Membros rcrlacerda Postado Setembro 26, 2014 Membros Postado Setembro 26, 2014 Show suas fotos. O Kruger eh demais mesmo. Agora sobre quantos dias ficar no parque, isso eh muito relativo. Se vc vai com pacote e, portanto, sem carro, dois dias podem ser o suficiente. Agora se vai num esquema self-drive (qualquer carro alugado serve) vc pode ficar em mais de um campo dentro do parque, e fazer o mesmo esquema que os Africanos fazem: sair bem cedo, voltar para o chale na hora do almoco, fazer um churras ou ir para piscina, e voltar a dirigir no final da tarde. Tem gente que fica mais de 20 dias dentro do parque nesse esquema. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.