Membros Mestre_Vrw Postado Junho 19, 2014 Membros Postado Junho 19, 2014 Turma sou novo aqui tenho 46 anos e nunca fiz uma viajem só, agora pela primeira vez tenho pontos no cartão de credito do Itau, minha duvida inicial é o que é melhor? Passar esses pontos para uma empresa ou deixar no cartão? Sendo que a partir deste mês começo a perder pontos, tenho vontade de viajar para Portugal ou EUA qual seria a melhor empresa para trocar meus pontos? Um abraço a todos. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 20, 2014 Membros Postado Junho 20, 2014 Se tem pontos suficientes para pagar a passagem,transfira para a cia aerea. Por ex,eu tenho smiles da gol e multiplus da tam ha anos. Sempre transfiro pontos para lá antes de prescreverem e aproveito. Também nesses sites os pontos preescrevem.Tem que prestar atenção. Citar
Membros Mestre_Vrw Postado Junho 20, 2014 Autor Membros Postado Junho 20, 2014 Se tem pontos suficientes para pagar a passagem,transfira para a cia aerea.Por ex,eu tenho smiles da gol e multiplus da tam ha anos. Sempre transfiro pontos para lá antes de prescreverem e aproveito. Também nesses sites os pontos preescrevem.Tem que prestar atenção. Obrigado D Fabiano, vou fazer isso então. Vi que para Portugal a Gol não tem voos só na Tam nesse caso devo passar para Tam. Um abraço. Citar
Membros Maria A G P Ferreira Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 Acho legal vc antes de transferir, ver qtos pontos vc vai usar para ir a Portugal. Entra no site da TAM e faz a simulação. Se não der p Portugal, veja outros destinos, assim vc não perde os pontos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.