Membros Adrianajapa Postado Dezembro 7, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2014 Desculpe a demora Clara! Viajar pela Africa não é nada barato! Levei US$2000 e tive que sacar mais uns US$600, mas isso porque compramos uma passagem para Victoria Falls que não estava programada! Citar
Membros lucasrivelles Postado Novembro 17, 2015 Membros Postado Novembro 17, 2015 Parabéns pelo relato, muito bom! Estou planejando ir à África em 2016 e seu roteiro é o que melhor se encaixa nos meus planos, porém tenho só 15 dias e quero muito conhecer o Kruger. Tem algum lugar que você acha que é "trocável"? Hehehe. Citar
Membros Adrianajapa Postado Novembro 20, 2015 Autor Membros Postado Novembro 20, 2015 Oi Lucas, Acho que você pode ficar menos tempo em Joanesburgo! Queria ter ficado mais tempo em Cape Town! Menos dias na Zâmbia também, pois o mais interessante para se visitar são as cataratas de Victoria Falls. Está planejando ir para quais países? Citar
Membros Brenner Postado Novembro 29, 2015 Membros Postado Novembro 29, 2015 A quem interessar o guia do lonely planet do continente africano Abraços http://www.4shared.com/office/G32LzFNDba/Lonely_planet_Africa.html Citar
Membros Virgínia Knobeloch Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Postado Fevereiro 22, 2016 Adriana, maravilho teu relato! Estou indo pra Cape town dia 15.04 16 vou ficar 15 dias. Tô tentando ver se encaixo um safari no Kruger mas acho q não vai dar tempo, pois quero fazer a Garden Route tbm. Com quem tu fez o passeio para o cabo da boa esperança? Citar
Membros Adrianajapa Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Olá Virginia, Você vai adorar Cape Town! Feche no hostel que fiquei mesmo! Jà fechou a estadia? Beijos Citar
Membros Virgínia Knobeloch Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Adriana, maravilho teu relato! Estou indo pra Cape town dia 15.04 16 vou ficar 15 dias. Tô tentando ver se encaixo um safari no Kruger mas acho q não vai dar tempo, pois quero fazer a Garden Route tbm. Com quem tu fez o passeio para o cabo da boa esperança? bom dia!! Ainda não, a principio vou ficar no the backpack hostel, vi que tem muitas indicações! Citar
Membros Adrianajapa Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Indico o Once in Cape Town. Ele é bem localizado e muito bom também! Citar
Membros Virgínia Knobeloch Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Obrigada! Vou pesquisar tbm!!! Citar
Membros Lucas Real Postado Março 27, 2016 Membros Postado Março 27, 2016 linda experiencia hermana ! tenho muita vontade de mochilar pela africa, obrigado pelo relato caslu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.