Ir para conteúdo

Mochilão Bolivia, Chile e Peru 26 Dias com 3.500,00!!

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Encaminhei pro e-mail de vcs!! ^^

lucasbalieiro

O mês em que fiz a viagem está exatamente no titulo do topico!!

Se não me engano as estações desses paises são as mesmas do Brasil, então era Outono lá... apesar de sempre fazer sol e o céu estar sempre limpo fazia bastante frio a noite e em determinados horarios... céu sem nuvens, nada de chuva ^^V

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Rachel Brazão

Fico feliz que tenha gostado e que possa ser util ^^

Acabei de encaminhar a planilha, depois olha pra ver se chegou certinho

Sobre Setembro eu acredito que seja uma boa epoca... periodo ruim eu acho mesmo que é de dezembro a fevereiro pois dizem que chove muito. Mais na real, o melhor periodo pra ir é quando vc pode hehehe nem sempre agente tem disponibilidade de ir quando quer... acho que vc fugindo do periodo da chuva ja ta mais que bom!!

BiaCanabrava

Valeu Bia!!

Te mandei a planilha, qualque duvida estamos ae!

Sobre Maio vc não vai se arrepender, se fizer o mesmo tempo de quando fui vai fazer bastante sol durante o dia e é bem frio a noite... o unico momento que fechou o tempo foi na parte da manha em Ica hehehe... de resto foi perfeito

bono-fk

Recomendo evitar sim. A mais zuada foi a de Cusco. Quando voltamos de MP saimos de lá e fomos procurar outro lugar, de tão zuado que era... achamos um melhor e mais barato... em contrapartida as com nota 8 pra cima são otimas... foda que nunca são perfeitas, sempre deixa a desejar em alguma coisa... e olha que eu nem me considero um cara exigente.

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...