Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, boa noite!!!

Preciso da ajuda de vocês. Tiro férias em novembro ou dezembro e quero ir ao Nordeste, e gostaria de dicas de um lugar bem bonito e bacana! Viajarei sozinha, nunca fiz isso antes, então todas as dicas de hostels são bem vindas! Obrigada!

• Membros
Postado

Keity, depende do seu objetivo e do seu perfil. Vc vai sozinha, mas durante a vigem vc quer continuar sozinha? Ou é do tipo que faz amizade facilmente, se dá bem com a galera e tal...Vc espera passar o dia descansando de frente pra uma praia, fazer passeios históricos, ou quer se aventurar em trilhas ou mergulhos?

Vc pode ir para qualquer lugar sozinha, mas se vc definir seu perfil e objetivos de viagem, fica mais fácil sugerir um local ou roteiro.

De repente vc recebe uma indicação de roteiro super legal que inclui muita caminhada e mergulho livre, mas vc está fora de forma e não sabe nadar...ou então um roteiro super animado e frequentado por jovens de até 25 anos e vc tem 45, não gosta de agito e prefere se relacionar com pessoas da sua idade ou mais velhas...abs, Cris

• Membros
Postado

@Keity

Algumas sugestões de locais no Nordeste :

Pernambuco:

Praia de Porto de Galinhas

Praia de Maracaipe

Fernando de Noronha

Recife antigo (Marco Zero da cidade)

Praia de Boa Viagem (Apenas para conhecer pois não está muito conservada nos últimos anos)

Alagoas

Praia de Maragogi (passeio muito bom)

Praia do Morro

• Membros
Postado
Keity, depende do seu objetivo e do seu perfil. Vc vai sozinha, mas durante a vigem vc quer continuar sozinha? Ou é do tipo que faz amizade facilmente, se dá bem com a galera e tal...Vc espera passar o dia descansando de frente pra uma praia, fazer passeios históricos, ou quer se aventurar em trilhas ou mergulhos?

Vc pode ir para qualquer lugar sozinha, mas se vc definir seu perfil e objetivos de viagem, fica mais fácil sugerir um local ou roteiro.

De repente vc recebe uma indicação de roteiro super legal que inclui muita caminhada e mergulho livre, mas vc está fora de forma e não sabe nadar...ou então um roteiro super animado e frequentado por jovens de até 25 anos e vc tem 45, não gosta de agito e prefere se relacionar com pessoas da sua idade ou mais velhas...abs, Cris

Olá, Cris Melo, bom, sou um pouco tímida, gosto de ficar nas praias mesmo, curtir o dia acordar cedo e conhecer as paisagens! A vida noturna não me interessa muito. Disseram-me sobre os hostels, que posso conhecer pessoas que queiram fazer os mesmos programas que eu e assim não ficarei só, porque sinceramente é chato demais! Porém eu não tenho a menos idéia de onde ficar e nem qual lugar é bacana, já conheço Salvador, gostaria de conhecer outras lugares no Nordeste, se puder me ajudar agradeço!

• Membros
Postado

Vá as praias indicadas acima e,se der tempo,também há boas praias no RN,PB e CE.

Não indico SE,penso que para 1 vez,não tem o que ver,mas principalmente o Conde,Pipa e João Pessoa são legais.

Evite Natal,lá não tem nada,só nome construido por europeu atrás de mulher fácil,como Fortaleza também,aonde a noite tem um brilho especial.Como não te interessa,evite.

Noronha,falado acima,é caro,mais é caro,fui uma vez e nunca mais!

Sou da noite,então lá não tem nada para mim.

• Membros
Postado

Ola Keity Lopes,

Creio que pelo seu perfil o ideal seria conhecer uma cidade grande/capital, acho que viajando sozinho para uma praia ou outro local deste tipo você acaba se sentindo sozinha muito fácil. Tente conhecer alguma capital que seja litorânea.

• Membros
Postado
To na mesma situação sua mochileiro de primeira viagem e indo pra Fernando de Noronha em dezembro nas minhas férias. Se animar...

Olá, Filipe Santiago, obrigada, mas Fernando de Noronha por enquanto não está no meus planos!!!! Boa viagem!!!!

• Membros
Postado
Vá as praias indicadas acima e,se der tempo,também há boas praias no RN,PB e CE.

Não indico SE,penso que para 1 vez,não tem o que ver,mas principalmente o Conde,Pipa e João Pessoa são legais.

Evite Natal,lá não tem nada,só nome construido por europeu atrás de mulher fácil,como Fortaleza também,aonde a noite tem um brilho especial.Como não te interessa,evite.

Noronha,falado acima,é caro,mais é caro,fui uma vez e nunca mais!

Sou da noite,então lá não tem nada para mim.

Boa Noite, D Fabiano, será que você poderia me dar dicas de Hostels? Estou completamente por fora :? ... Não faço a menor idéia quais são bons, quais não valem a pena, se puder me ajudar, agradeço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...