Membros NataliaMalacarne Postado Junho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Olá Amigos. Estou querendo fazer a travessia Petrópolis-Teresópolis em julho. Gostaria de saber se alguém já planejou essa trilha e se rola de eu ir junto! Os amigos que iriam comigo desistiram, e eu quero muito ir, mas desconheço a trilha e precisaria de alguem com experiencia. Obrigada e até, mochileiros!!!!! Natalia malacarne Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 20, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Tem vários grupos se organizando para esta data,dá uma pesquisada no sub-fórum companhia para viajar. Link para o comentário
Membros Leandrot Postado Abril 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Olá Natalia! Eu também quero muito ir. Pra mim ficaria legal no período de 13 a 17 de julho. Se animar me avisa. Abs. Leandro Tavares Link para o comentário
Membros Alê Batista Postado Dezembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Olá Amigos. Estou querendo fazer a travessia Petrópolis-Teresópolis em julho. Gostaria de saber se alguém já planejou essa trilha e se rola de eu ir junto! Os amigos que iriam comigo desistiram, e eu quero muito ir, mas desconheço a trilha e precisaria de alguem com experiencia. Obrigada e até, mochileiros!!!!! Natalia malacarne Oi, Natalia. Você fez a travessia? Estou planejando com uns amigos... Alê Link para o comentário
Membros luisacez Postado Dezembro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Estou planejando ir em julho/2016, alguém mais? Link para o comentário
Membros Felippe Campos Postado Junho 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Olá, boa tarde! Eu e minha namorada vamos fazer a travessia nos dias 10, 11 e 12 de julho. Nunca fizemos a travessia e não pretendemos contratar guia, se tiver mais alguém nessas datas é sempre bem vindo, ou ainda disposto a rachar os custos de guia topamos! Contato: camposfac@uol.com.br Whats: (19)9.9837-1572 Link para o comentário
Membros Manumanos Postado Julho 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2016 wow ótimo! ótimo! Link para o comentário
Membros penatrilhatrekking Postado Setembro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Olá adc ae pra conversamos sobre Trekking, quem sabe fechamos alguma coisa! 32999786141 Link para o comentário
Posts Recomendados