Membros Geonico Postado Junho 18, 2014 Membros Postado Junho 18, 2014 Olá Mochileiros! A muito tempo venho querendo fazer minha primeira aventura sozinho e apenas adiava, mas agora conhecí uma companheira de viagem, que está disposta assim como eu a gastar pouco e aproveitar muito, então segue umas dúvidas que tenho, bem simples na verdade, que quem conhece a região poderia me ajudar melhor: -Não queremos gastar com pousada, seria arriscado acampar em algum local, perto (não do lado, mas aproximado, cerca de 1 a 2km) de uma cachoeira ou algum local mais adequado, com clareiras, campo? Quais seriam as chances de sermos detidos (se é que tem chance disso), pagar multa ou algo do tipo? OU podemos ficar em um camping mais barato? -Existindo e sendo possível acmapar em algum local, é permitido fazer fogueira? Espero que possam me ajudar! De qualquer forma, de resto já decidimos tudo! Obrigado! Citar
Membros eduardo.correaf Postado Janeiro 29, 2018 Membros Postado Janeiro 29, 2018 Olá! vc postou essa pergunta em 2014 e ninguem te respondeu. Então vamos lá. Você encontrará alguns lugares sim para camping selvagem. Represa do Custódio é um deles com uma bela clareira para acampar e se for de carro, pode estacionar no proprio local. Se for acampar perto das cachoeiras, deixo a dica de deixar o carro no vilarejo e seguir a pé para a cachoeira. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.